por acaso nos escravizamos vcs??
Versão Imprimível
por acaso nos escravizamos vcs??
não, mas eu não escravizei vcs escravizei os tigres q são a favor dessa aliança
eu nunca escravizei tigre nenhum ,porque ariranha so tem no brasil e tigre de bengala naum tem .
Carta a Terrordar e a Sacul.
Tenhamos paciência meus amigos. Eu espero uma resposta d meu irmão Tidus q ainda não se pronunciou, mas se ele não responder em breve o atacarei. Terrordar e Sacul. Eu irei momentaneamente deixar vcs se encarregarem das negociações e estratégias cotra a LL e seus aliados, por enquanto me focarei em Tidus e sua armada.
Eu sou o Deus das minhocas, luto para que parem com essa mania de botar apelidos na gente (somos chamados de pintos, perus e etc, sendo q esses são nossos inimigos!). Parem com issu imediatamente ou manderei meus exércitos destruirem sua civilização!
--Fim da mensagem ..:beep:..--
Hmmm não sei se copreendi bem mas se queres desordenar a cadeia alimentar será reprimido por minha organizaçãoCitação:
Postado originalmente por Myu
Nao se esqueça de nós as suricatas pois estaremos sempre ao lado de Tidus e vc nunca tera chance..
Não interfira, verme. Só irá atrapalhar Tidus. Isso é só comigo e com ele. E além do + alguns soldados terrestreas meus já são suficientes para acabar com seu exército.
Não sei se vcs se recordam, mais a 2 dias atras coloquei minhas ariranhas no canada pra matar as tropas de Ursos de la, os renegados esqueceram e eis que aconteceu, enqaunto vcs ficam mandando cartinha um para o outro as ariranhas dominaram o canada!
Rei dos renegados temos 100 ursos em 1 camara de gas...100 baldes grandes de ouro ou vcs vão perder os 100 ultimos ursos do Canada ;)
Da proxima vez não ignore as ariranhas, enquanto vcs ficam ai falando e falando em alianças e esquecem de atacar as ariranhas estão dominando..!
Sheikra no canada pegamos um pouco de ouro, ja da pra contruir uma fortaleza gigante...!
E não venha com essa de que o jogo não começou renegados..eu dei 2 dias pra vcs e vcs ficaram batendo papo...!
Então se multipliquem nos lugares que tem urso, porque em alguns dias vcs vão sentir os dentes afiados das ariranhas...!
Bye~
hahahahahaha 100, 100 hahahahaahahahahahah. Oq são 100 ursos vc axa q meu expercito é composto d 100 ursos. ahauhahu nossa então só é um verme a ser derrotado.
È uma pena. Pois a sua base q formou no Canadá já foi invadida há mt tempo. Ursos Polares já se instalaram lá e vcs nem perceberam pois eles se camuflaram na neve e agora estão massacrando em um ataque surpresa.
Buuu não interfira. Minha batalha é contra Tidus tome esse ataque como um aviso. Não estamos desprevinidos como vcs pensam.