Gostei da proposta, mas acho que sobre as worms, deveriam ser uma só. Você só consegue pegar o marlin usando 10 worms? 1 Já basta :D
Ou então cria diferentes tipos de worms. Uma para cada tipo de peixe.
Versão Imprimível
Gostei da proposta, mas acho que sobre as worms, deveriam ser uma só. Você só consegue pegar o marlin usando 10 worms? 1 Já basta :D
Ou então cria diferentes tipos de worms. Uma para cada tipo de peixe.
Já fecharam o tópico no Fórum Oficial não sei porque.
Eu posto outro?!
Claro que sim, e complementa com as sugestões dadas no decorrer desse tópico, pra dar um plus. ;)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2329204
postei lá
Giulio.
Exatamente lucion. Fora que a pesca é muito restrita, a cip poderia ampliar as possibilidades da pesca como criar laguinhos particulares para casas, poder pescar diferentes espécies de peixe para aquario(item de house), poder pescar um inimigo la de vez em quando(eu ja postei falando sobre isso, um inimigo de poder mediano que drope worms e fish, basicamente, talvez algo mais...). Enfim, são muitas as possibilidades.
ah eu acho que isso sao modificaços desnecessarias, que só server para deixar o jogo diferente, acho que a cip ja mudo tanto o jogo e fico tao ruim (eu particularmente gostava MUITO dos graficos antigos e tudu mais) entao nao acho muito legal ficar inventando essas coisinhas ai
Aprovado
curti a ideia
poe no tibia.com
Mas pera lá...
Você já pode ser tudo isso sem fazer modificações no game (menos ferreiro)...
E so vc se dedicar a pesca ou a culinaria com seu char (mesmo que naum hajam muitas coisas diferentes para se pescar ou cozinhar)...
OBS: já ouviu falar em pesca no gelo?
E só em Svar...
Mas já e uma modalidade diferente de pesca e você consegue peixes diferentes dos normais...