Ficavam "Acho"? Fala só se tiver certeza né....
36 horas em média? Só se o dia tivesse 40 horas....ta parecendo o lacombe....
Versão Imprimível
Hail Code Honor
Hail RS Team (se tiver)UsshAHshAIUSHA
SaD Tomandu um pAuzÃO eh assSiim kii EH..
lOgoO loogoo ja vai da prAa VOltaa a caAçaa Tranquilo sem Tah Se pReoCupandu Com u lUGar õ/
BandOo di Fdp x)
valeu, seu post foi BEM esclarecedor e entendi tudo que vc quis dizer, concordo pra caralho... é evidente que qualquer merda idiota e retardado hoje em dia tem um char lvl 100+ e inclusive 150+ (me arrisco a dizer 200+), isso nao aconteceria sem o famoso cavebot, é um fato verídico !
é verídico também que a cip nao ta nem aí pros botters, é real que a sad é power abuser, isso que vc disse da Prepared é verdade tb pq eu pesquisei sobre e ví várias pessoas dizendo a mesma coisa sobre essa guild (pesquisar nos topicos de tenebra), é verdade que a sad é um lixo, ganhou a war por tempo online, perdeu as battles contra as wars antigas, não existe mais pvp, etc... etc...
MAS... dizer que "em tenebra a sad domina a dlair de venore e fica de bot", "em tenebra os caras usam bot nas tortoises e nos guards" é meio que fantasioso... em TODO o server isso acontece, em TODOS os servers ´já é fato a existência de bot em todos os lugares e principalmente nesses que vc citou, o "mercado" dos bots tende a evoluir e cada vez tão mais easy mode (fazendo de TUDO, caçando em TODOS os lugares e se espalhando cada vez mais entre os players)... o CAVEBOT tá sem controle, o que eu quero dizer é: Não adianta reclamar que a SAD ta usando bot, e torcer pra COH, que eles TAMBÉM vao usar bot! e mais ainda até! É ótimo eles tomarem um coro pra aprenderem que são uns merdas e não jogam nada... mas cara... olha esse time de grimera! além de upados de bot no server deles, eles NÃO SABEM O QUE É TIBIA! tem a moral de vim e falar que "nem os criadores do ****** la de dolera conseguiram" pqp...
são coisas que eu NÃO AGUENTO, olha o video e olha o bot imenso dos caras... eles não tem noçao do que é tibia, simplesmente interligaram todos num bot e saíram andando junto
a sad, é botter sim, são uns lixos etc toda, mas pelo menos eles criaram um nome conhecido, isso já é alguma coisa, não importa como
agora me vê uma guild que saiu ontem e começou a se chamar de "MW TEAM", ~falando que são fodoes e as p*rra toda, MEU DEUS CARA, eu me pergunto onde isso vai parar, a coragem que o cara tem de postar a frase "hail mw" e a cara de pau de achar que joga alguma coisa, É FODA!
é aquilo cara... fazer o petisco ter que admitir que a sad é ruim NÃO TEM PREÇO
mas entregar MAIS um server pra uma guild que estraga o tibia usando um bot desse tamanho numa war CUSTA CARO
Li Poucos comentarios, mais vou postar msm assim =D
Petisco usou os super poderes de forrest gump, saiu correndo e usando as skills de natação do super foda rox char dele pra i nadando de ank ate edron mwahUehUHEAUA
e ai petisco cade os maker lv 150 do teu time???
open né?? tua open ta ai fizero o que????
agora nem aparece aki pra fala "eles kicka server sao super hackers!!!"
Me Poupe,
SaD Claimed the Noob Guild of TIBIA!
Primeiro q pra comandar um team, vc tem q conhecer u team, e team te ouvir e confiar em vc... em tenebra soh tem eu da BOP, e mais ngm... qm começo liderando foi brubru (atual batle lider da red sky), mais ele ficou meio perdido como todos viram e começei a liderar, + poucos me seguiam, alem doque eu falava uma coisa e outros falavam outra, acabou q n deu certo... e acabamos perdendo...
Engraçado como vcs adoram fala qd perco, mais nunca lembra d qd ganham... vamos falar das ultimas batle...
Ontem open em ankrahmun, em empera 28x1, eu liderei..
Ontem tb "open" em thais, em ocera 20x3, eu liderei..
Anteontem open em ankrahmun, em neptera 15x3, eu liderei..
a 2 dias atraz open em hills, em neptera 11x3, eu liderei..
a 5 dias atraz open em camp, em ocera 20x1, eu liderei..
Se quiser videos, te mando todos =*
Isso é, mas o fato é que em Tenebra ninguém mais aguenta a sad, uns 70% do server tá mobilizado, todo mundo falando "sad vai cair, tem que perder", só não ta junto aqueles noob lvl 10 que querem invadir carlin.
Então, todos sabemos que se continuar com a sad vai continuar a mesma merda de sempre.Por que não tentar com uma outra guild mesmo que tenha tudo pra dar errado?
ta velho para de fala merda, voce nunca deve ter jogado em tenebra(ou ter cido hl) pra falar algo, todos de tenebra sabem que a sad 90% dela usa bot, de quantos char se acha q eder/sono tem a acc?
nao é qualquer um que tira sad nao, eles tem mta grana, so falta aprenderem a joga