Da pra fazer no tranquilo no 130. quanto aos amuletos acho melhor usar o dragon.
Versão Imprimível
falta responder eu D:!
NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 61 [64 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh;soft boots, woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
tentei caçar war golems usando o metodo do energy wall (correr para os lados mandando exori vis enqnto o golem toma dano dos energy fields tbm) e qse morri feio... talves eu deva levar eqs de defeza e n de ml :S tava tomando 300 de dano direto... entao... to lizards denovo desde lv 100... o lucro eh otimo mas tem horas q vive lotado... e minha exp n passa de 130k/h com bonus qndo ta lotado... qria saber um lugar q de lucro parecido com lizards e 1 exp boa tbm :)
flws
Brother, vc deve ir com equips que privilegiam a não me defesa.
Motivo:
- Vc fazendo-no andar pela energy wall vai fazer ele tomar 29 de hit em cada sqm, se engano. E ainda tem o hit de exori vis, que vc dara qnd chegar em alguma extremidade da wall. Como ele é rapido, ele vai tomar mt hit da wall, e ainda com o adicional de seu vis. Logo, o seu hit principal não sera de vis, sera nas wall, encare os vis como adicionais, o que leva a concluir que o melhor é privilegiar a defesa.
EU vou falar algo bem legal sobre grana, é crystal spider, vai de vis hur mesmo, o loot é muito bom, eu ate saia com mais lucro la do q nos energy, mas a exp é ruinzinha, 90 a 100k/h outro lugar legal pra grana são djinns na avalanche, exp podressima, mas muito lucro, aproveite e faça task, legalzinho isso, lv 130+ vc vai quaras de mas vis ou souleater de mas vis, ai sim vc vai ver o q é voar dinheiro e exp, vc vai amaar, para exp, recomendo frosts no vis consegue 150k+ na sd ou vis hur da 300k/h pode ir worker de mas vis, da 400k/h mas tudo ai é waste
Sobre avaliar o char, é um char lv 100+ n tem o q avaliar é soh elogiar o belo char q vc tem e desejar sorte para um futuro brilhante
Lizards soh chosen na SD, n tente ir lizard agora, olha minha death list para ver pq vc n pode ir lizards agora huahuahuahu
Sobre quaras, ai é q ta, é a hora de vc caçar la, no começo recomendo q vc va de vis hur, lurando uns 2 ou 3, depois que pegar o jeito do respaw vc passa para o mas vis, lurando uns 5 ou 6, ai vai aumentando o numero ate perder o medo, foi assim q eu fiz.
Eu tb tive serios problemas em me adaptar a isso de caçar no mas vis ser mais rentavel q caçar de vis, principalmente na parte de healer, o q eu fiz, passei as hks de healer para F1 e F2, em lizard é exura gran e exura vita, normais é exura e exura gran e passo o vita pro f11, deixo o f3 para healar mana, o f4 é o striker do bicho, e o f5 o mas vis, minha mão esquerda alcança todas elas e posso usar a direita para guiar o char, ai com isso passei a poder upar de mas vis
Outra coisa bem legal pra vc, são souleaters, eu tenho lucros muito alto la, se quiser soh me ver on q te mostro o respaw, ja sai de la com 90k de platinum coin, e os platinum pagaram a hunt, tudo q cair amais é lucro, e detalhe para o fato de q cai muita coisa, ja peguei uns 3 spirit containers la, cai muita rod e muita wand, alem de uns axe q cai dos mutated tiger xD
Sobre avaliar o char, soh repito acima, n tem q avaliar nada, seu char esta lindo, parabens por ele ^^
Frosts se n saber caçar e lurar pro lado errado é tenso hauuahhua
La é muito bom, principalmente por ter um pz bem proximo, se vc pegar o respaw de entrada, e o da ponte, vc faz os 150k/h e fica do lado de um pz que é aquele barquinho onde vc entra em okolnir, como vi q vc tem bastante dinheiro e quer local escondido, vai calassa de vis hur, da 200k/h o tenso la é q o pz fica bem longe, mas como é um respaw bem escondido, em balera eu upava la em war e nunca foram me matar, hoje jogo em non pvp, q sabe q são servers super lotados e ninguem upa la a n ser eu Oo e loot de quara sabe como é ne, muito legal xD
Se quiser saber mais sobre frosts, eu entro tibia todo dia depois das 6 da tarde e jogo ate umas 10 ou 11 da noite, e sempre upo com cast aberto, pode entrar la q te mostro o respaw de frosts e sim é melhor ir de vis hur ^^
Sobre avaliar o char, soh tenho q desejar boa sorte na sua war ^^
bom, que tal quara? falei acima pra ele sobre calassa, pq é escondido, seu caso pode ir em yalahar mesmo apesar q calassa tem massive e eles estão com loot muito bom, ainda n recomendo de mas vis, acho perigoso no seu lv lurar 5 predators, mas dois pra vis hur da sim, quara tem bom loot acho q vai pagar suas hunts xD a exp vai ser acima dos 200k/h
Se quiser upar de mas vis, recomendo worker, mas la vai ser waste tenso, apesar da boa exp, acho q chega a 400k/h
Sobre avaliar o char, cansei de elogiar hauhahuahu to brincando acompanho seu char a muito tempo e sei q esta bem, mas cabe uma resalva, a focus cape ta feinha ai, ta na hora da royal scale robe, faça a quest, pq lv 130+ vai ter um otimo monstro la para vc q são os souleaters
Se for pra caçar worker golems sugiro ir na cave só principal (150k/h sem bonus) raros wastes. Caso queria mais exp e talvez waste sugiro cave principal e a cave do oeste no vis hur.Citação:
Mensagem original de -GhOsT-
OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro
flws
NOME DO PERSONAGEM: Rioz
LEVEL: 106
MAGIC LEVEL: 60
EQUIPAMENTOS: mage set nd demais ;P
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Seguinte estou em war e to afim de da uma rushada boa,
pq 106 eh complicado hahaha
gostaria de saber onde posso wastar esse 1kk caçando solo fazendo uns 500~600k hora na bonus se possivel, eh claro eh isso.
vlw
LEVEL: 150
MAGIC LEVEL: 74
EQUIPAMENTOS: Set comum mage.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia e fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
Queria algo pra caçar SÓ PRA GRANA. Não to nem ai pra xp nada, só quero grana.