Você poderia tentar ir em water elementals, exp e lucro. Nos souleater é um pouco complicado, é recomendado ir 140+.
Versão Imprimível
LEVEL: 85
MAGIC LEVEL: 52
EQUIPAMENTOS: magma set, focus cape , zoan legs, demon shield, todas as wands, soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k + uns treco no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, questão aqui é simples. Quero pega 100 até o fim do mês. Só que meu mundo é muito cheio, entao respaws bom como water, dlairs são na maioria das vezes cheias. Queria um lugar q desse pra fazer uns 250+k/hr com bonus ou uns 180k+k/hr sem bonus (posso wastea até uns 100k)(algumas vezes tenho bloker lvl 100~220). Outra coisa é, qdo consigo caçar em dl's de fenrock? Qto fica a xp la?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: ....
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 65
EQUIPAMENTOS: wands, focus cape, b legs, demon shield, soft, boh, yalahari mask.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só quero saber onde caçar, cansei de caçar worker golem.
QUERO SER AVALIADO: SIM
se o seu server é full, esqueça os dls de fenrock, la é lotado e fica bem longe, é uma pernada pra ver que tem gente, o q eu recomendo para vc são workers, la no vis hur pode ter waste, n é grande mas vai ter waste, vai solo por favor, são 8 caves, então mesmo q tenha 1000 pessoas on no seu server, vai ter uma cave para vc então sem problema, se tiver bloker recomendo hellspawn e plaguesmith, mas ai lv 170+ e fique de utamo pode ser perigoso mas vai ser sem waste e uma exp alta, pena q la costuma ter gente pq a exp é boa, pode ir local escondido como calassa, o bloker lurando 4 ou 5 e vc usando vis hur, hunt vai ser paga
Sobre avaliar o char, os equipamentos estão bem ruinzinhos para o seu lv, mas relaxa q lv 100 tem inqui e dh e pode dar uma melhorada neles, ml normal para o lv
d-lairs são uma ótima pedida, principalmente a de darashia, nos dls pode ate sair com lucro, quaras no vis normal vc aguenta soh tomar cuidado para onde for correr, pode ate arriscar alguns vis hur, com bloker de uma olhada o q falei acima q serve para ti também
NOME DO PERSONAGEM: não posso falar
LEVEL: 67
MAGIC LEVEL: 52+1
EQUIPAMENTOS: DH, ARMOR DE ML+ 1,Demon shield, BOH, Blue legs, P Ammy
PROVISÕES 40k, muitas RUNAS
TIPO DE CONTA : premmy
ahh queria saber se meu ML ta bom de acordo com o level.
se alguem tem ideia de onde posso rusha FAST que de mais de 100k de XP
com Lucro
100k de xp com lucro no lvl 67 ,ta querendo demais né fioti uU
cace Ancient Scarab e plz venda esse DH e compre uma focus cape e algum helm de ML pra vc
MAGE não da lucro e se da é sorte pura,pelo menos antes do lvl 100 é prejuízo x.x lucro pode vim com bagloot se vc tiver paciência x.x MUITA na vdd ;x
outro resp bom é earth elemental e water elemental que não dão wast(bem difícil)
water elemental,fenrock,warlock na SD depende de quanto esta disposto a gastar...melhor seria
D-lair darashia e/ou soueater(alguma coisa assim x.x) GS yalahar ateh o 125 eh bom e ainda juntaria umas GS silk ^^
o char esta bom, só rushar mesmo ^^
para subir mais o ML quando tiver dinheiro cace worker nos mas vis ou Frost dragon.
NOME DO PERSONAGEM: Deegow
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 71
EQUIPAMENTOS: Spellbook of MindControl (ml+2), Terra Set, Glacier Set, Magma Set, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 70k em grana e loot, uns 150 SMP, umas 400 GFB, umas 100 Thunderstorm, 150 SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h em dia de semana, e 8h em fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Nao
Quero saber oq caçar, gostaria de ter principalmente lucro alto, e de uma maneira de continuar subindo o ml ainda mais rapido