tem varias opções pra fazer dinheiro (algumas dão pouco xp)... fenrock (so com paciencia, é xeio de botter), mistrock (na parte do exani hur "up quase nunca tem gente), pirates yalahar, -3 em caves de scarab
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Fabaumaster
NÍVEL: 110
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/76 (mt 2 handed)
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet / Golden Armor / Zaoan Legs / Boh / Avenger
PROVISÕES: 10k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10h/dia
Eu fui hack tempo atras perdi tudo voltei a 5 dias, to pobre entao qero caçar por grana mais por xp tbm entao sugiram os 2 modos tanto grana qnto xp e alguns que eqilibrem os dois...obrigado
grana - dwarf guards (usando uma arma 1 hand + shield de preferencia)
grana - mutated rats (avenger msm)
grana - pirate yalahar (tanto faz, mas eu prefiro 1 hand com shield)
exp - dragons e DLs (90% de chance de waste)
exp - wyrms (corre um pouco de risco de ter waste)
exp + grana - banuta e lizards (se o respaw de lizards tiver vazio, coloque
letter e acampe lá, é exp e grana garantida)
Ei to lvl 20 até quanto mais ou menos tenhu que treina meus skills?
Olha, eu to lv 104 agora. Um lugar MTO bom pra upar que eu estou indo agora são os mutated rats, bats e tigers, num subsolo em Arena Quarter em yalahar.
Não dá waste, pelo menos para mim (Skill 87/86) , e a exp no bonus eh 100-120kh. Vale muito a pena....no meu mundo é facil conseguir a cave, qse ninguem vai (E Olha que é mundo full).
Em 2h, eu gastei cerca de 280 mps e soh isso. Sai de lah com 7k de grana, umas halberds, Glorious axe, e life rings que uso qdo dropa dos tigres.
Além disso, os rats podem dropar Tower Shield e as Rat Tails (150gp ea), os Bats dropam um Hat que dah +1 ml, Mercenary sword se nao me engano (20k rashid), e tbm dropam mtas Mutated Bat Ears (400gp).
AConselho o teste...agora preciso de 520k de exp pra upar...em 2h pegando no minimo 200k...jah eh um grande avanço....abraço ae a todos!
QUalquer coisa, manda PVT no forum ^^
NOME DO PERSONAGEM: Spytrex
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: D-Helmet, Yalahari Armor, MMS, Royal Axe, G-Legs, Boh/Soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 500k que uso para esse kina e meu druid lvl 109
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde e Noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ow meu povo, tou querendo saber algo para caçar que dê 100k/h+ e não dê waste, pode ser que só pague a hunt, nem dê lucro, mas que eu não saia perdendo, valeu? (Por favor, não sugiram dragon xD)
QUERO SER AVALIADO: NÃO
galera como caçar bog raider decentemente?
dei uma volta la e parece q da um waste desgraçado, eles hitam mto e só vem grana, dificil cair algum loot
tem como caçar eles sem dar waste?