-
por mim esses cara da cip podem falar
oque quiserem...
SAEUIHSEUIHSEUIOEAS
pode falar bunito
idealizar e tals
os cara parece politico
fala, fala n hora do pau fecha u cu
;/
o tibia esta indo pra merda
e aposto que muitas pessoas vao pula do barco ateh la
-
Tibia na realidade é um grande mercado, quanto maior a procura, maior a oferta, infelizmente levels altos são minoria, logo são os prejudicados :P
-
Resumindo...ele falo falo e falo...mais naum disse nada....
só q vai continuar td como tah....-.-
-
Um level 150, que upa na mão sem sharer e sem bot.. durantes meses e até mais de 1 ano pra pegar esse level, não merece ter um certo poder em suas mãos?
Ridiculo, falta só inventa uma runa pra level 20- que tira 80% da vida de leveis 150, não duvido nada que isso venha a acontecer.
Só não argumento contra os moderadores, porque a ditadura não deixa.
-
pergunta la pra
ele
IEAHSUIOEHASE
se ele acha bonito
um lvl 300 kina n hita nem a metade doque um lvl 300 mage
IHUASHEUASHIOEAS
ele vai fala vc teve uma escolha e escolheu a errda
lol entao eh assim? dexa soh 2 profissao entao sorc e druida
tira os lugar que kina e pally caça e mage n caça
pronto ta bom
e concordo com oque um cara disse
ele falo que prefere os 99%...
aki da um ano 50% desses 99% vao ser HL
e são eles que pagam premm!
:D
pronto falei!
cipsoft tem um marketing...
capitalista!
mas é marketing
por essas e outras que n vo renova minha premm
:D
gogo lvl 100 free
otra coisa que falaru ae
que os HL n percebeu que eh pra agi em conjunto
na boa
ngm nasceu grudado com ngm (se vc tiver um irmao siames, me disculpa)
eh muito divertido e gostoso caçar e fazer atividades em grupo
mas tem um certo limite
qm quer upar de verdade... upa sózinho essa eh a realidade!
-
Só uma cois offtopic...
Pq tem a entrevista em ingles se todo o forum e site e tudo mais eh em potugues? Um estrangeiro n deve conseguir chegar aqui...
Eh a mesma coisa de ter uma entrevista em potugues num site PL... ngm vai nem acha-la...
BTW, nice topic... to felilz com meu knight 114
-
Eu só achei errado a parte do:
"Eles podem acabar em segundos com nossa base de clientes"
Até porque, existem vários mundos NoN-PvP, em que um player pode optar jogar.
Se o player escolheu PvP, paciência se foi morto por power abuser. É levantar a cabeça e seguir em frente, sempre almejando vingança (não que seja bom). :rolleyes:
Mas se ele escolheu PvP e foi morto, provavelmente (como a maioria faz), ele irá para um server NoN-PvP e irá se queixar do desrespeito em hunts (digo isso porque tenho um knight level 98 em Calmera e sofro o mesmo), querendo se mudar de novo para PvP.
Eu só jogo PvP com amigos, que é o engraçado, a diversão do jogo.
Se tiver war no meu mundo, paciência. Eu ajudarei meus amigos, iremos nos encontrar pra guerrear numa lan (já vi acontecer no mundo de Tenebra) e vamos rir, se for uma morte noob.
O Tibia não é um jogo por poder, é jogo por diversão!
Mas cada um faz a sua diversão ;)
-
EU ACHO ERRADO OS KRA MUDAR AS VOCAÇOES...
1 coisa eh mudar o lance dos rotkey e pa...
mas isso é injusto com os q começaram a 2 anos...que escolheram uma vocaçao e terminam praticamente em otra...
Uh= eu achei ridiculo qndo tiraram as uh's dos knights...implataram potions mais caras e que curam menos..UHP por exemplo...
vocaçao= Como que os kra da cip fazem as mesmas curas para knight e sorcerer?!...sorcerer é igual na cura e o triplo no atk?!
veja pelo lado dos sorcerers tambem...eles foram prejudicados no atk...mas muito beneficiados pelas potions...
Palladins = acho eu que eles não tem nada a reclamar..
Druids= idem aos sorcerers....
:...Update...:
eu acho que eles deviam botar uh's denovo... ou botar potion para lvl 150,170,190,200,250...porque o seromontis recupera a mesma coisa que 1 lvl 130?!sendo que o kra eh 3x o level do kra...isso é ridiculo...
Acho que eles deviam ressusitar o poder de ataque dos sorcerers...pois se eles estão preucupados com as famosas ue's no dp...que criem mais mundos non-pvp...pois o player q esta em 1 mundo pvp, sabe os riscos...
Eu acho que eles deviam voltar ao padrão de jogo:
Kina = Bloker
Druid= Cura
Sorcerer= Poder
Pally = Ataque a Distancia
Hoje 1 level 130 é parelho com 1 lvl 300(kina)...
Hoje 1 lvl 130 é paralho com 300(mage)
bom...nao vou escrever mais...pois ficaria hoooras escrevendo sobre a cip e etc
abraços
-
tipo eu acho q craban e muito bom pra explicar as coisas e o q ele falou q tibia ia ficar igual a MU ela falou certo MU e coisa pra nuub reset da onde os cara tira isso.
[img]http://img480.imageshack.us/img480/4334/jackcoelhomh7fv9rg8pk0.gif[img]
-
lol penalidade de morte tem q dexa do geito q ta apeas mudar augumas coisa sobre bless q ja fik xique a cip sabe q se tirarem o pvp 70% dos jogadores parariam de jogar