MUITO LEGAL MSM AINDA NAO TO PREMY MAIS ATE O UPDATE VO TA O/
Versão Imprimível
MUITO LEGAL MSM AINDA NAO TO PREMY MAIS ATE O UPDATE VO TA O/
pra mim esta serpent marinha deve ser uma sub especie de dragon com adaptação pra viver embaixo da água
apesar do nome Sea Serpent ela tem uma cabeça que lembra mais um dragon doq uma serpent de fato
Mto bom tomara que chegue logo :P
So um habitante de kaz, espero q fike bem lgl xD
Esse up me parece q vai ser bom, so num espero q mexam mto nas vocaçoes.
Abraços.
Os vagões (Ore wagons) já existem nas minas de Svargrond. O cara só pegou os sprites que já tem no Tibia atual. :rolleyes:
Quanto ao update, eu ainda quero ver o Colossus, e no meu entender TEM que ter mais Dwarfs ,Technomancers e Pyromancers, e quem sabe Chromancers tambem :P.
Ótimo ter Dwarfs em cormaya e em Tiquanda, sempre fez falta pra história dos dois locais a presença de dwarfs, em cormaya já acontecia uma Raid deles, mas em tiquanda só alguns, pelo que eu me lembre.
Será que dessa vez Zoralurk dá as caras(pelo menos uma de suas 1000 :P )?
Strad.
Acho que essa serpente azul vai superar de longeo poder das quaras e da serpent spawn.
Gostei do teaser, vai ficar bem legal.
Quero ver agora é os outfits.
... e outra coisa que eu também percebi foi essa serpente nova ela já apareceu numa imagem de novos gráficos de um update acho qeu 7. alguma coisa so sei que é antigo pow então a CIP tava guardando esse monstro tanto tempo e sem mudar o gráfico, queria saber o motivo deles fazerem isso:confused:
e também gostei pacas do novo amazon camp e kazordoon claro (tomara que façam um atalho pra lá dessa vez :P) e também não vi nenhuma foto das modificações na orc land, rookgaard (acho que tão fazendo render para o próximo teaser) e nas tão esperada cavernas de morcegos em thais ^^.
E mais outra coisinha eu acho que devia modificar venore e outras cidades free deixando-as mais bonitas também por que não tem atualizações nelas a bomm tempo... e vai ter test serve? e ainda aposto que o proximo teaser vai ser sobre
balanceamento as vocações coisa minima ou outra novas criaturas
PSS: o tibiabr aki não ta entrando!
Pare de falar asneiras. As duas fotos do tópico eram de OT, eu até vi no fórum deles. E nem precisava entrar lá pra saber que é OT, pois só de ver em cima das escadas de pedra, tinha pontinhos amarelo, usa nos mapeditors pra fazer com que o player possa descer.
[Moderador, pesso que não remova o conteúdo deste post, pois só explicando que a tal foto era de servidor pirata]
#Tópico.
Esperava mais. Estou ansioso pro update, quero ver se vão ou não mexer nas vocações.
Nossa, ficou mto bonito as areas reformuladas :riso:
Muito Show!