Postado originalmente por
Renan Goes
Você quer que um player sobreviva a isso tudo???
Você acha justo um knight aguentar 20 mages usando SD sem parar e sobreviver...??? Nunca foi assim... mas pela forma como reclamam parece que querem que seja assim.
"Ahhh mas knight a função é bloquear!"
E é mesmo ou você acha que um mage ou pally aguenta blocar com a eficiencia de um knight???
Quer a droga da UH de volta??? Então porque não devolver as SD's dos mages??? Ou os incansaveis knights ainda acham que se os mages estivessem com as SD's de antes e os Knight com as UHs sobreviveriam a isso???
Ta bom é o do povo parar de reclamar dessas poções e aprender a usar-las com eficiencia...
É ridiculo um jogador como você... de alta experiencia no Tibia... e creio que tenha idade suficiente para pensar não tenha percebido que as SD's dos mages estavam usando de um calculo errado(baseado em level)... e tambem não perceber que as UH's do Knight estavam baseadas tambem em um calculo errado(baseado em level tambem)... o que faziam com que os players upassem de forma assustadora...
Mas vai da cabeça de cada um... cada cabeça uma sentença...
Agora fala que preferia o 7.4. -.-
Ridículo... vocês realmente já pararam pra imaginar como era no 7.4???
"Ahhhh mas era ótimo, era emocionante abrir o mapa, no começo era ótimo o Tibia, mas agora, puff... a CIP só estraga."
Não meu filho, e isso é para todos... a CIP não estraga... é você que enjoa...
É você que fica com medo e vai lá pra parte de videos e abre seu mapa...
Quem daqui já tentou fazer a Anihilator sem ver um video? quem já tentou fazer a Goroma quest sem ver o Tibia Wiki? Quem depois de que descobriu o TibiCam tentou descobrir abrir um Mapa preto no seu computador? Quem já tentou fazer a paradox Tower? Até hunts... que é que diacho já tentou fazer uma hunt sem ver um video...
TibiCam DESTRÓI toda qualquer emoção de descobrir, desvendar, explorar...
Simplismente fico triste quando descubro uma hunt nova, explico para uns amigos como a Hunt é lucrativa e depois de 1 semana ta lotado de botters...
Ai abro o TibiaBr vou na parte de videos e tá lá com mais de comentários...
HUNT QUARA! LOOT ROX! XP OTEMA!
Só falta dizer VENHAM BOTTERS!
Resultado... quem destrói o jogo são os próprios players que ficam com medo do desconhecido e usam de artificios que sem querer acabam por destruir o próprio mistério do que é novo...
Tá ai no cinema INDIANA JONES... quem não se impolga com o novo??? desconhecido... inexplorado???
Mas as pessoas preferem ver um video e se precaverem de algo que já sabem o que vão enfrenter...
Ahhh... não da pra botar na cabeça dura de vocês que quem "estragou" (pra vocês, pois para mim está ótimo) o jogo foi vocês e não a CIP.
E se puderem por favor me critiquem... adoro que retrucam minhas opniões...