Essee Cara Não jogou sozinho
Ele nao deu conta de fikar isso tudo on
primeiro eo o sono?
segundo ea paciência?
é logico q alguen ajudo
mais eu tenho certesa
ele é um otimo jogador
Versão Imprimível
Essee Cara Não jogou sozinho
Ele nao deu conta de fikar isso tudo on
primeiro eo o sono?
segundo ea paciência?
é logico q alguen ajudo
mais eu tenho certesa
ele é um otimo jogador
porra!!! quanta gente ai eu vi que ta morendo de inveja do cara chamando ele de bot share sem vida social e tudo +..
caras ve se antes de fala qualquer merda de alquem primeiro vejao se eh verdade pq eh muito facil vc aponta e dizer varias merdas de uma pessoa sem mesmo a conhecela + eh dificil vc fala que uma pessoa eh boa ou bem melhor que vc !!
um cara sem porra nenhoa pra fazer ou ter morido e quere recupera o xp perdido naum pode tira a porcaria de um dia pra upa que vem um moi de crianças invejosas quem nem conhesem o cara e comerçao a fala um moi de merda gente inveja eh feio e ele podia fazer isso todo dia que naum eh da conta de vcs so tao com inveja pq o cara sabe joga bem + que vcs !!!
por favor tentem pensa antes de escreverem merdas dos outros era pra da ban em quem fala merda dizendo "eh share eh bot" assim esses nubs aprendiao a so fala quando tivese provas + ja que naum tem temos que conviver com isso =/!!
gms e adm do forum levem isso comu uma proposta assim muitos nequinhos ia para de fala merda sem sabe, si colocaçem isso como uma nova regra
gratz ae cara e muito sucesso pra vc
sem +
err... waste escroto do inferno?
looooooooooooollllll
pra kem pode ficar sem dormir o dia inteiro, consegue isso ai sem mto esforço.. tpw
ele, um dia antes, deve ter tido essa idéia, foi dormir cedo, acordou cedo e foi jogar tibia, ficou ateh no outro dia de madruga... isso ae ateh eu faço, se mamae nao enchesse o saco o.O
AHUAUHAHUAHAUHAUHAUHAU
maaassss, de toda forma:
GRATZ =]
Nossa
Show de exp :)~
gz para ele
OmG
óootima xp
:]
quem dera se eu pegasse isso em 1 dia
:o
Mas ele tomo um ligeiro prejuizo !!