~ bom, vao mecheer em kaazz :x
akiilo é muiio parado, meeew ! (Y)
aah, é verdade akeele boato que os itens 'rares' vao voltar a ser introduzidos no jogo ? *--*
Versão Imprimível
~ bom, vao mecheer em kaazz :x
akiilo é muiio parado, meeew ! (Y)
aah, é verdade akeele boato que os itens 'rares' vao voltar a ser introduzidos no jogo ? *--*
fud&u...
pelo menos agora tomara que as outras cidades fiquem mais vazias com o update de rook e kazz ~~
e que não tenha nenhum balanceamento de vocs
Espero que algo seja feito em relação ao
RPG e história de Rookgaard.
Espero que apareça algo legal pra eu colocar
na Teoria dos Minos. :P
to um poco decepcionado pq n vai ter cidade nova, eu realmente queria uma.
Gostei que vai ter quests, espero q sejam legais e n aquelas coisa pra lvl 20.
Quanto a kaz pra mim eh indiferente, + aquela cidade ta precisando mesmo de uma reforma, aquilo eh ruim demais, alem de ser longe de tudo.
O Negocio Msm é vouta a uh! ai e um negocio ótimo pros knights e uma grana facil pros druids :)
Podiam melhorar o acesso a Kazz~ né :P
Ah caramba, e agora?
Quero saber logo o que vai acontecer com Paladins e Knights :triste:
Minhas vocs preferidas.
Lógico não deixando de estar curioso sobre o "balanceamento" sempre realizado, assim incluindo Mages.
E Rook e Kazz *-*
Kazz ta precisando urgente de uma revisada na aparencia, cidade muito feia e escondida x.x, mas levando em consideração areas de hunt, ótima ;D
Ja os rookers ( Tenho um char em rook lvl 33 ^^ ) finalmente levaram uma boa, melhor dizendo, não se sabe, pois ainda nao tem informações sobre as tais mudanças em rook. Mas de qualquer modo mudanças para pior quase impossivel de acontecer xD~~ ( tirando o "balanceamento" de sempre ¬¬ ).
*NPCs:
A idéia de incluir o clique nos npcs e aparecer opções para escolher como Anderslash falou não me chamou muita atençao nao, espero que nao seja assim...
De qualquer maneira, contando os minutos para o primeiro teaser ._.
Bom, acho que vendo o pronunciamento da CIP:
"Ao contrário do que a tradição manda, não haverá uma nova área neste meio de ano."
Acho que isso inclui não haver novas cidades, sendo novas cidades, novas areas ^^