Eu também troco na biblioteca. :P
Paciência e fé na Cipsoft:
Duvido que demore muito para chegar ao Brasil.Citação:
Postado originalmente por TibiaBR.com / Tibia.com
Versão Imprimível
A Cipsoft com certeza está estudando junto ao boacompra, e vai estar implementando essa nova modalidade de tempo premium a nível de Brasil.
Quanto ao lugar de trocas, já usei a biblioteca e a graminha ao sul do segundo andar do Tom, mas ambos foram descobridos, então resolvi mudar para embaixo de uma certa árvore por aí ;)
Mas como estou PA, estou provisoriamente trocando na parte premmy do segundo andar da loja do Willie.
Edit: Pergunta:
Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Eu tenho um knight level 32 em pythera mesmo. Como atualmente estou jogando nele e logando no rooker só pra ver se tem sheng, é muito provável que em breve o aprendiz noob passe o mestre(também noob xD)
já tive vários noobchars em mainland, nenhum deles foi pra frenteCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
um tempo atrás jogava num druida (27) e num kina (18?) em unitera (non-pvp)
tinha tb um paladino (+-15) e uma sorcerer (+-15) em antica, pq a thais de antica existe desde 97
os de unitera ainda se desenvolveram um pouco pra fazer pesquisa no continente
em antica meu jogo ñ foi pra frente... pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
morri algumas vezes no lvl 10+ pra noobs lvl 20+ se achando fodões, até q finalmente desisti, pq acho esse lance de arrumar protetor uma escrotice
EDITADO: lembrei de uma parada louca q fiz uma época, q foi upar uns 5 char lvl 8 e mandar pra cada cidade free do continente e deixar eles nos depots
era bom pra fazer trade sem ter q viajar, custava só o preço das parcels pra mandar os gps pros meus noob chars e depois devolver os equips comprados
Sim, tenho um Knight level 24 em azura e um sorcerer 17 em valoria, já joguei em honera, pelos meus rls mas enjoei non-pvp =/Citação:
Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Mas meu char mesmo é o Hugany'Anticano Level 15 - Rook
Concordo, e daí vão nos dizer: - Ah....vá jogar em non-pvp!Citação:
em antica meu jogo ñ foi pra frente pq pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
Mas as cave são mais lotada que DP em Free Itanx (lol?)
Então Rook 4ever
~~EverNever is Always~~
~~But Rook is Ever~~
E vc tem coragem de chamar de noob char?! :eek:
O cumulo do cumulo:
Descobri um rl meu que shareava em rook....lol
Os caras shareiam e a stamina do char zerou hj eles estão a duas semanas jogando, level 22.
:yelrotflm:yelrotflm
No final foram banidos por usar bot pra pescar.
Eu escondia meus itens atrás de árvores também, até o dia que descobriram e eu perdi 56 Honeycombs e 31 Minotaur Leathers. :unsure:
Hááááá!! Pegadinha do Malandrooo!!
Eu perdi só um carrot. :499:
Meu Mainchar é level 13. Tenho um level 6, um level 7 e um level 8.Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Eu tenho um knight Level 55. O coitado está praticamente nu, pois eu vendi tudo que ele tinha e torrei em worms (fazendo trocas com alguns amigos). Jogo em Main de vez em nunca, equipado com meu caríssimo plate set e portando minha indefectível bright sword.
O tempo ensinou que Rookgaard é o meu lugar. :)