Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidado !
Parabéns Admin, e a todos nós que construimos esse site juntos !
Versão Imprimível
Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidado !
Parabéns Admin, e a todos nós que construimos esse site juntos !
Nossa vei, sem palavras ioehoeihoeiheoieheiohe!!
Bem Temos que falar que o Tibiabr eh o primeiro pq se todos os free q nao puderam votar, votassem TIbiabr ia ser o primeiro sem chance para os outros!!Claro o tibianews mereceu mas o Tibiabr eh melhor(na minha opiniao), mais porra vlw neh segundo jah eh mta coisa!!
pqp
eohoeiheoei
flws ae galera!!
votei no tibiaBR pq me ensinou mtas coisas como jogar e principalmente a historia do tibia( va no icone a historia do tibia )... agora da pra entender tudo.... tibianews ateh q eh bom... mas mto mais incompleto q o tibiaBR... qdo os argentinos falam q nos somos makakinhos de imitaçao eh por isso.... tem brasuka aih q se axa o americano...
PARABENS TIBIABR!!! :riso:
AEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns ao pessoal do TibiaBR pelo resultado!!! Pena q quem eh free não pôde votar no site, mas pelo menos a torcida dos free account deu um grande apoio ao site. E DÁ-LHE BRASILSILSILSIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai q na próxima a gente consegue :D
Força aê, pessoal!!!
Aewwwwwwwwwww
É isso aew tibiabr :D
Agora vem 6 PAs :D
Vlw tibiabr :D
msm o brasil sendo dificil de ter p.a fiko em 2° :)
Realmente, o TibiaBr provou ser o melhor fansite brasileiro de Tibia, e mereceu tirar o 2° lugar (ao menos isso!), mas sinceramente, eu prefiro o TibiaNews...
eu votei no TIBIABR... foi o site que me ensino tudo que eu sei entao... ;D
huahauahuhauahauhau q foda parabens tibiabr vcs merecem eh o 1º lugar mas 2º tbm ta bom ;) parabems msms eheh mo rox :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Noooooooossa fikei d cara Parabéns Tibiabr próxima votação
gogogo primeiro lugar!! :riso:
Isso q eh site brasilero e eh bem mais foda d ter premia e tem bem menos br com premia q esses gringo f*p ;DDD
HAIL TIBIABR