Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Versão Imprimível
Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Quem já viu as SS falando dela?
"Do jeito que Bubble caça em Cyclopolis os Cycs vão entrar em extinção"
"Como os Cycs conseguem se reproduzir com a Bubble em Cyclopolis?"
Bem,vim aqui colocar um ponto final nessa história,pesquisei a respeito e realmente,gms não podem summonar monstros ou items,se a bubble upou honestamente todos os levels eu não sei,as chances dela ter sharers são grandes mas essa hipótese de ter sido ajudada por gms foi meio maluca mesmo,peço desculpa a todos que participaram desse tópico(principalmente ao Rocky) e espero que não fique nenhum ressentimento entre agente,adimitir o erro é dificil mas tai,errei e vim aqui pedir desculpas.
Era engraçado os cara falando que quando ela pegasse level 200 o tibia iria acabar, resetar, explodir, que ela iria "fexar" o tibia...
Hoje em dia ela não seria grande coisa, mas pra época ela realmente marcou, é uma jogadora muito antiga, e tem o respeito de um BOM número de jogadores de antica.
o tio de um amigo meu conheceu ela!
ela eh a fodastica!
Bubble sempre será uma lenda, principalmente pra época que ela jogava, um lvl 200+ era muito dificil MESMO :)
Realmente eram bons tempos
Bubble realmente foi uma lenda e vai ficar na memória de todos, até jogadores atuais conheçem essa lenda, mais espero que na era dos bots, a maquina substitua o jogador e que as lendas sejam somente bots, computadores, que só realizam o que o usuario quer.
Ps. Nunca isqueçam as lendas de verdade.
Ehhh cara eu lembro dela quando comecei a jogar,meus amigos falavam dela e talz,bons tempos aqueles. . .