HAEuHaeuHAEuAHEUAEghUAEhAUEhuaEAEh, Seria mais um caso do feitiço contra o feiticeiro?
Gostei dessa :riso::riso::riso::riso:
Versão Imprimível
skill 27 e matando swamp troll em um hit antes era muito hit de 25 com k axe
Acabei de perguntar para um dos tops de Mythera, é lvl 200+ e também ta entre os tops de fist. Ele me falo que em nada ajuda, imagino que tendo fist bom, deve saber o que está falando. Mas de qualquer forma, agora estou 20 de fist e não vi diferênça nenhuma de quando eu tinha apenas 11. Sei lá, mas tenho ligeira tendência em acreditar que essa mudança que o pessoal ai falou é meramente psicológica.
Todo caso: 23:11 You advanced in fist fighting.
:thumb:
mesmo que ajuda-se vc acha que um lv 200 iria contar o segredo dele ?
Bom, quem me mostrou o melhor respaw de nightmare nas mines de svar não acho que iria mentir sobre isso... outra, ele é senior tutor e é um dos poucos caras com lvl que não ignora ninguém, independente de lvl, isso transmite certa confiança... mas sei lá... nunca se sabe né.
:thumb:
Kbei de upa skill 84 aki vo pega o 85 e vo faze o video em D-lair
depois vo treina fist 60 e vo faze o mesmo video
Vai vamo tirar essa duvida
Já comecei meus testes,com bk fist 51, skill sword 99, é very rare sair dano de 300, e semi rare sair de 200...
espero cm o fist 70 mude algo...
Que eu soubesse fist fighting e sua habilidade de lutar como se a arma tivesse ataque 1.
Seria ate util para magos que nao querem torrar um hit de wand pra eliminar um bicho que ta com 1 hp. se o fist balanceia o dano ele subiria mais rapido em knights e pallys do que em mages. Agora, se tiver alguma utilidade desconhecida no melee, os magos subirão mais devagar nesse skill, como nunca tive um mago nem treinei fist, não caberá a mim descobrir isso.
bk vc quer da hit de 300 direto : ) bk deve ter 60 de arm ou mais e 80 de fist(considero destreza)