Porque mudou de opinião assim?
Diga porque não gostou e talvez possamos melhorar, bls/
Versão Imprimível
Porque mudou de opinião assim?
Diga porque não gostou e talvez possamos melhorar, bls/
kutnd: Tem mais o que fazer e fez double post com 15 minutos entre uma resposta e outra...Sei não, hein... :rolleyes:
Ele havia dito algo como "interessante" ou "legal, gostei do jornal" e editou pra falar que não gostou e ainda deu esse post duplo/flood falando que perdeu o tempo. o.O
AUAHAUhaUhau nessa época de monotonia aparecem dois usuários nonsense no mesmo dia neste tópico, seria algum tipo de maldição?
Estranho ainda é a mudança de opinião do kutnd e aquele espaço branco gigante na imagem da VALDIVIA... AHuhauah bando de doido. xP
EXTRA! EXTRA! Bando de vândalos fanáticos tenta sabotar o Jornal Rookgaard. O movimento é frustrado devido à falta de adeptos ao atentado.
s=D|--<
Depois de um tenebroso inverno sem minhas matérias, devido a minha preguiça crise de criatividade, aqui vai:
Não ficou muito boa :(Citação:
Associação das donas de casas de Carlin quer proibir a disponibilização de bebidas alcólicas na ilha
Tudo começou depois que uma briga entre duas pessoas embriagadas resultou em uma morte. Preocupadas com a segurança da população, a associação das donas de casas de Carlin tem feito protestos e lutado na justiça para conseguir a proibição.
"A bebida só traz dor, separa famílias e causa acidentes. Queremos sua proibição imediata!", diz Josefina Bonecrusher, presidente da associação.
Norma, a principal distribuidora de vinho da ilha teme que a proibição realmente aconteça, o que tornaria sua loja muito pouco visitada, trazendo muito prejuízo. No entanto o Rei Tibianus III tranqüiliza a todos: "Rookgaard é uma colônia de Thais, e portanto seguirá nossas leis. Se esse tipo de restrição fosse realmente efetiva, Carlin não seria conhecida como uma das mais violentas cidades do Tibia."
quem sabe uma foto de alguma passeata em rook ficaria melhor :P
1º a Beyond Rookers nao é mais liderada por mim, agora ela é liderada pelo player Ajudante de Iniciantes
2º eu sempre quis saber quem ia ser o primeiro Oinin na Beyond Rookers e no fim fui eu msm :S
3º eu me apaixonei pela player Malvada Gatinha, e ela me fez abrir os olhos para a realidade e me fez bem mais feliz, agradeço a ela, te amo Malvada :*
4º o player Ipaminondas perdeu o segundo lugar pelo player Thos Ander
5º os players que deixaram uma marca em pacera nao aparecem mais :( (sera que eles foram abdusidos por monstros ETs q nunca foram vistos no tibia :confused: descubram no prox capitulo)
6º os GM's nao ligam mais para os rookers de pacera, pois nois sempre precisamos deles mas eles nunca vem :(
7º o player Ipaminondas logou no dia "Mar 08 2007, 01:03:26 CET" acho que um ano apos de ele ser hackiado e perdido a senha, ele logou correu uns 10 sqm e deslogou
8º o apprentice sheng é um... pq ele nao aparece mais em pacera :S
9º o mundo pacera esta fazendo todos os players terem problemas na cabeça, pois hj em dia so vejo retardado me empurrando e pedindo free itens :S
10º o munster nao gosta do fedor de pacera, pois ele nunca aparece :S
é isso :D
flwzz :*
.