cara....
isso eh d outra quest...
uma vez meu primo tava pe comigo pq eu dexei ele morrer numa quest (nem lembro qual e)
dai ele comecou a me mandar spoils, pq ele sabe q eu n gosto...
c vc quiser q eu veja d qual quest eh eu vejo...
Versão Imprimível
cara....
isso eh d outra quest...
uma vez meu primo tava pe comigo pq eu dexei ele morrer numa quest (nem lembro qual e)
dai ele comecou a me mandar spoils, pq ele sabe q eu n gosto...
c vc quiser q eu veja d qual quest eh eu vejo...
Não concordo com nada do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las... Voltaire - Iluminismo.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Tipo, "If you see the world with other eyes". Sim, pode involver o Cyclope Cego...
Na rl, eu tive uma lição moral qndo pequeno q eu lembro até hj... Tinha um cego passando pela frente da minha casa, e ele bateu em uma árvore (q tem até hj). Eu comecei a dar risada e tal. Falei: Nossa q ruim, o kra não encherga! Não tem olhos pra ver???
Esse homem era um senhor idoso e me falou: Menino, eu só enchergo o mundo com outros olhos.
Acabo comigo.
...Voltando ao tibia.. O Cyc cego, pode ser aquele que vê tudo com outros olhos, e pode sim, ser uma chave pra quest, assim como o imperador de Kaz. Eu vo tá procurando por lá asism q eu consegui loga e vo chama uns colegas juntos, e vamo acha essa parada, ou alguma coisa boa =P.
Editado:
@Golden_Fox*****: Kra, eu li seu outro tópico q tá deixando d lado a quest, mas, a vida é cheia de imprevistos, e tibia viro jogo de poder, onde só o mais forte ganha, geral esqueceu q eh um rpg. Sei lá, tipo, bola pra frente, vamos todos tentar conseguir mais pistas, eu vo ta fazendo o q eu puder e postar aki.
C ya
cara, nem todos q saum lvl 20 saum inesperientes u.u, eu jogo tibia a 1 ano e mais uns tantos, li muiots livros encontrados no tibia e sei muitas coisas q muitos naum sabem, e so lvl 25, cara, o cara pode ser o q mais sabe de tibia, mas pode ter char low lvl, eu achu issu q vc falo erradoCitação:
Postado originalmente por Alguem Importante
Todas as suas dúvidas e questionamentos já foram respondidas no tópico, acho que você pulou algumas páginas sem querer! Até SS desse NPC tem postada ai no tópico!Citação:
Postado originalmente por annor
Ideia Rox a lot, utilizar em algum livro dessa biblioteca próxima ao imperador, não seira uma má ideia!!!Citação:
Postado originalmente por Oberchutze
P.S. Quato a questão de olhar com outros olhos o fato do Cyclope só ter um olho, torna o "Cyclope Gentil" uma peça chave desse quebra cabeças!
Não sei se interessa mas tem um site com uma colecção de livros do tibia...
ta é em ingles.. http://home.classicnet.net/tibianlibrary/ se quiser dar uma olhada fox! no menu tem Tibia Book Colection, escolhe isso dps e so ler ;)!
Flws
ola, vc poderia passar a lista de 20 coisas a se perguntar para podermos ajudar vc melhor? pode passar pelo meu e-mail.. acho que seria bem util saber oque sempre tentar falar aos npcCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
GOSTEI PA KARAMBA DESSE TOPIKO. Eu tenhu alguns livros das bibliotekas d ab, a maioria fala sobre os elfos e os minus, mas tem alguns sobre dwarfs q eu so nu posto aki pq meu ingles eh ruim d+ . Vo melhora pa ajuda a akabar kom esse misterios q a cip fez taum bein. :ninja:
Massa esse topico.
Depois irei da uma olhada em kazz. Se achar algo que ajude postarei aqui.
;)
Sobre darashia fui dar uma olhada mas ja sem esperar muito e não achei nada de util.
:dry:
bom, alguem que tenha muitos amigos e lv alto podem sumonar dwarfs guards e colocar todos em sima das pedrinhas e ver se a porta abre:)
è lendo livros que se acham quests...
Em kazz,na biblioteca ( perto da guilda de sorc) ja achei um livro falando da historia de kazz e outras...
Leiam!!Minha gente,leiam....