perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
Versão Imprimível
perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
axu q naum mudo qse nada....mas td bem xP
Isso soh vai fika ruim para os personagens novos, q estaum começando e gostam de caçar com HMM ou GFB normalmente, mas pra mim....NADA xP
Hail Cip
Meu Deus.....
Tem uns noobs que só enxem o saco..
vao tudo a ************
serio
update sai , eles sao os primeiros a criarem topico "meu kina isso, meu pally isso, meu druid, ou meu sorc isso"
bando de noob's modinhas que nao sabem ou nao desfrutam da diversao do jogo...
e simplesmente "upar, upar, upar"
e sobre o topico : Muito melhor assim, sou mage nao reclamo mesmo, vou deixar de usar pois nao tenho 45+ nesse ainda pra sd.
maaas posso jogar tranquilo, sem problems de ah qualquer momento ser atacado por pk's
Realmente ajuda a diminuir os grupos de pk (magebomb eh otra coisa) e tb n tem porque usar sd em lvl baxo sem se pra pk.. moh dano baxo hehhe
É,os pkzim não vão ser mais tão violentos.
q cu, agora sim cagaram o jogo
pô, logo agora que criei um sorcerer pra PK...
adpoekspdoaekosa :P
Mt bom isso.. Pena q vai acaba com os pk nos kina nb:P
isso é bom e ruim
bom pq vai ter menos pk
ruim pq os pk lvl alto vão akaba com os lvl baixo
acabo com o nosso mage bomb de hoje ma ontem ja lucramo bastante
eu fico pensando uma coisa nos que samo PA é muito facil pega lvl 45 vai nas totoise mas e o free?
eu era free a muito tempo atras e sei como é chat ser free so tem guard uns respaw muito podre de wyvern e respaw podre de dragon (tirando d-lair venore) só que nenhum sorc/druid 45- aguenta d-lair solo, e sempre tem uns PA caçando la.
Cip ta fodendo mais ainda cos free alem de fode com minha fonte de renda (mage bombs)