Sim, foi uma jogada de marketing, entra no blog dele, cara ta muit lento de tantas pessoas visitando...
Versão Imprimível
pronto ja 'anulei' ele, mandem mp pro Niric Majui aqui do forum para resolver ele manja bem disso, é o programador do tibiabr
Fui entrar no orkut agora pouco, apaguei os recados sem problema (nenhum tinha essa corrente de 2008)
Ai fui no profile de um amigo e quando clickei nos recados apareceu uma janela na frente com um "OK" pra clickar, fechei ela (pelo "X") e a o firefox carregou um site igual o orkut, só que o link era diferente (orkiity.com, algo assim) ai eu fechei =P
O orkut tá doido
É, eu recebi um desse tbm, mas fui sagaz, cliquei no 'x' e rapidamente cliquei em apagar e me livrei do scrap...
E pra salvar um amigo mais lerdo spamiei os scraps dele e mandei pra segunda página =\
Se vc desabilitar JavaScript pelo Firefox vc até pode ver a página de recados, mas não vai poder apagar tbm pq precisa de JavaScript pra apagar. u.u
Eu não recebi! Mas se você pega o virus por ver, só vendo, é só excluir de olhos fexados! :riso:
Sou genial não?