Apoiadíssimo!
Essa realmente é uma ótima idéia :)
Versão Imprimível
Impressionante... Durante os ataques DDoS muita gente reclamava ou por não poder caçar, por ter deixado de ganhar de experiência, por estar perdendo os dias de de Premium, por ter morrido devido aos kicks e perdido muita experiência... E aí xingavam a CipSoft, o serviço dela, e diziam que ela tinha de compensar...
Pois está aí, ela está compensando as perdas de experiência e os dias de Premium perdidos. E então agora muita gente está de novo xingando a Cip e o serviço dela por compensar o que os próprios jogadores pediram.
Há pessoas que nunca estão contentes: se saiu perdendo, reclama; e se as perdas foram compensadas, reclama mais ainda...
Vai entender certas coisas... :confused::confused::confused:
Achei digno, MUITO DIGNO *.*
Parabéns à cipsoft pela exelente idéia da dupla xp!
Só o único problema vai ser as lags :P
realmente duvidava que a cipsoft faria algo assim...quero ver a putari* que vai ficar para caçar nesse dia
a cip ta acabando com tibia
UM DIA SUAS ALMAS (2x) SERÃO MINHAS!
só uma dúvida:
nos mundos pvp enforced a exp ganha de players será dobrada também?
1- eles nao tem obrigaçao de dar esses 7 dias por contrato(by ander)
2- e probido fala aqui pra joga OT
3- vc ta achando a ideia ruim? 2 opçoes: nun joga nessa semana ou junta seus coleguinha da quinta serie e faz um jogo melhor, com ideias boas e originais, que vai ser adorado e no mundo inteiro, e que tenha ¼ da jogabilidade de tibia
4- ta nervoso? vai pesca;)
Ruim porque? Pois as pessoas vão catar mais exp que você? Você tem as mesmas chances que elas ;D
Ou porque você curte o roleplay oculto no Tibia? Ah, aí você não precisa se preocupar com o resto que vai ficar caçando o dia inteiro e catando exp ^^
NÃO HÁ MOTIVO! Você não deve estar gostando por causa da data provavelmente ^^
Em 300 anos de tibia vividos...
Eu nunca vi coisa mais DO MAL!!!
VAMO UPA PORRA!