Sufoco quase bem sucedido!
[IMG]http://img2.uploadimages.net/thumbs/...02concurso.JPG
Estava eu ( knight lvl 30+) e um amigo (druid lvl 40+) (eu recortei a ss deichando o meu amigo de fora) caçando guards em uma das caves dentro de kazordoon, quando chega um carinha (knight (lvl 30+) que eu nao vou publicar o nome ) e fica na cave, meu colega meio eskentado manda o cara sair da cave e ir catar coquinhos....
O carinha saiu dizendo que ia ter volta e talz... eu como sou medroso tava lokinho pra sair da cave e ir pro dp de kazz pra espera o assunto esfriar...
Meu amigo disse pra eu ficar e continuar caçando porque o outro carinha tava blefando e que num era pra mim fika frio e talz...
Então continuamos eu e meu colega caçando os benditos guards...
10 minutos depois eu e ele estavamos perto do lugar onde a gente usa a corda pra subir e dece esse carinha mais uns 4 carinhas (1 pally 2 sorcs e 1 kina (de lvls entre 30 e 40).Simplismente eles usam uma firebomb no lugar onde usa a corda nos impedindo de subir... logo depois comeca a chover sds, porradas e bolts no meu amigo q morre em 10 segundos :eek: logo após eles começam a me atacar, eu estava com muitas uhs entao eu tava danu trabalho para morrer, dai q eu lembro e eu estava com 4 runas de destroy field q eu tinha achado. Num pensei 2 vezes e comecei a tentar escapar. Meu coracao estava batento a uns 550 por segundo :riso: . Consegui subir com um pouco de trabalho pois eles jogava corpos e itens no lugar, sai correndo igual a um doido fugindo 5 touros...estava no andar onde soh tem dwarfs soldiers, dwarfs e rots, com muito trabalho eu consigo subir pro outro andar (onde tem dwarfs rots e spiders) pois eu tive que subir pelo lugar mais longo porque o mais curto estava com alguns carinhas em cima e firebom tambem então quando eu saio da cave e estou prestes a virar o corredo para subir a escada eu vejo o sorc atraz de mim tacando uma sd e uma UTIMATE EXPLOSION :eek: ... Resultado:YOU ARE DEAD. ( mas eles tiveram que gastar 2bps de sd para me matar com uma utimate explosion e eu dropei somente a bp que tinha alguma uhs pois ja estavam no final). heheheheh
CHAR: Ranger Rosa