MUITO rox
Versão Imprimível
MUITO rox
Gostei muito dos elementos, e da nova complexidade que deram a eles, a unica coisa que me deu um pouco de medo, é o treco da uh tambem :S, o uso da uh sempre me deu mais segurança, principalmente quando minha internet ta ruim (a cada 2 meses)... espero que realmente fique divertido pra todas as vocações...
Nunca pensei que a CipSoft conseguiria raciocinar tudo isso.
:P
Sprits Mudando MUITO
Muito Rox que vai ficar...
Mas pally ainda vai tar apelão -.-
Espero que melhore ++++ :D
Falwo :D
Nossaaaaaaaaa =O
Demais esse teaser, surpreendeu!!!
Que venha o update! [²]
Isso é literalmente óbvio.Ao menos não vão mais falar aos knights que sua vocação é algo fácil, por que vai se tornar tão complexo quanto jogar com ele ou com quaisquizer vocações.O sistema se tornou mais amplo e provavelmente, isso possa trazer outra monocultura para os mages, sendo agora o druida não tão fraco, ja tinha a hegemonia das UHs, agora não será tão útil... porém falando em mages de forma geral, gemas serão tão vaiosas quanto runas.
não entendi uma coisinha... Esse elementos serão usadas nas wands ¿
No termo das caçadas, como um socer vai usar esse elemento em sua wand ou coisa do tipo ¿ alguém pod eme explicar...
flwws
Isso vai quebra os druids, a UH era a fonta de renda... o que vai fude legal... Em compensação vai da pra mata dragons por exemplo com menos risco... dando vis e gran por exemplo
Se esses elementos influençarem tanto assim quando dizem ficará:
Sorcer : Quara Hell,Calassa
Druid: D-lairs e demon hell(o0)
Paladins: Tumbas, Dréfia
Kinas: Random?
Agora é esperar o prox teaser do balançeamento, por que isso ai é uma Prévia,provavelmente deve falar das novas magias,runas,etc...
Fuiz~
Agora sim free se fodeu
: ]