-
Enquanto os problemas não são 100% resolvidos, tentem não caçar em áreas perigosas e se divirtam de outra maneira. Principalmente se o seu servidor estiver instável. ^^
A CipSoft pede profundas desculpas pelo incômodo causados e pelo desapontamento dos jogadores quanto a isso.
po isso eh sacanagem.. pagar premmy e eles pedem desculpa pelo desapontamento?
me divertir de outra maneira?
tibia conciste em caçar .. seja pegando lvl... skill... runando... quest ... ou caçando itens...
tudo gira no final em torno de matar monstros
e sempre.. sempre a unica coisa q tem graça eh ir pras areas perigosas e sair vivo
o ander falou no terceiro post dele q devemos ter compreensão...
eu penso q isso só vale de verdade pro povo q eh free
nós q somos premmy pagamos por um serviço...
eu duvido ... q eles recompensem por esses kick e lags...
como eles "já pediram desculpas e sentem muito" eu achu q n darão compensação.....
eu até compreendo q n eh culpa deles... isso eh culpa dos infelizes q n tem o q fazer....
mais de qualquer forma.. resolver isso eh serviço deles.... e o minimo... seria compensar quem tem premmy com alguns dias a mais...
e a menos q isso seja feito.. eu n tenhu como ser compreensivo..
=/
desculpa pelo tamanho do post mais eh u mdesabafo meu... a maioria nem vai ler tudo mais blz..
-
aff idiotas... lol vcs ficam botando a culpa na CIP mas a culpa eh do THE PLANET(eu acho) que esta hospedando os servers americanos... nao importa se eh o THE PLANET ou nao... alguem ta hostiando e nao sabe nem ligar o computador... o server de tibia eh pior q o da LocaJogos de CS que eh hosteado aqui no BRASIL! isso ja foi 100% confirmado por mim :)
e jaja quem ta hospendando nao vai mais querer hospedar pra CIP por causa dos ataques e ela tera q correr atras de outro que nem ja aconteceu :)))) assim como aconteceu numa rede de irc ae
-
É realmente tá um horror jogar em Libera euahaeiouhae bom pelo menos agora sei a razão xP.
Não adianta ficar culpando a cip por ter hacker (deve ser tudo jogador de ragnarok eauihie) querendo estragar o tibia.
-
-.-'
Meu p.a na Correndo quinem agua na ladeira....
Espero que nos ajudem!
-
Aleluia descobriram o porquê de tantos kicks e lags...
Uns 5 minutos antes de eu começa a escreeve essa mensagem meu char em rook foi kickado... Tava la nas poison spider... tomara q eu não tenha morrido... tinha um bow na bp =x
pra mim esses hackers q tão fazendo ter lag e kicks no Tibia são tudo level alto q foram hackiado e pararam de joga.... e agora querem se vingar da CipSoft =OOO
-
tudo bem, a CULPA não é da CIP, mas a responsabilidade do jogo é deles. se estou pagando por um serviço PARA ELES, tenho que reclamar também PARA ELES ;)
-
Bom, agora sabemos que a culpa não é daCipSoft, e sim de meros playboyzinhos invejosos que querem arruinar o tão jogado Tibia.
Boa sorte pra Cip, tomara que ela consiga resolver o caso e voltemos a jogar sem interrupções =D:rolleyes:
-
Sadas, tenta se colocar no lugar da CipSoft... não é bem assim, como vc pensa não...
Tudo bem que a responsabilidade do jogo é deles, mas não há muitas saídas quando o jogo está passando por uma crise, ainda mais quando a crise é intencional =x
Vc acha que é facil mante um jogo que roda no mundo inteiro intacto, sem problemas? :wscared:
-
sim, eu sei que existem muitos problemas, mas é f*** estar pagando por um jogo e morrer por causa de um problema no servidor.
de alguma forma eles teriam que nos "indenizar", pelo menos aos que pagam. porque não é justo vc morrer e perder o que vc consquistou em 20 dias por causa de uma coisa dessas.
-
o problema é :
como n ficar nervoso c depois q td fica melhor ( c fica um dia ) a cip da 1 ( UM ) dia de p.a pra gnt recupera oq perdeu em meses...
é isso q eu fico nervoso eu sei q naum é culpa deles mais pelo menos da + dias de p.a depois é o minimo neh...