Não existe mina certinha... semi certinha muito menos piranha ;) tudo é questao de ponto de vista, mas que nao sao mais como antigamente, nao sao mesmo ;)
Fernando.
Versão Imprimível
Não existe mina certinha... semi certinha muito menos piranha ;) tudo é questao de ponto de vista, mas que nao sao mais como antigamente, nao sao mesmo ;)
Fernando.
Na minha humilde opinião.... sim, são um problema. Mulheres hoje não se dão o mínimo valor, elas mesmas agem como se fossem simples objetos, brinquedinhos. A palavra não pode ser outra: mulheres hoje em dia são putas. Não são todas, claro, mas com certeza, 95%, ou mais. Hoje em dia basta sair na rua para ver meninas com mini-micro-saia, calça ou shorts tão apertados que parecem pinturas corporais, sem o mínimo respeito por elas mesmas. Gostam de ser tocadas e bulinadas na rua e na escola, por exemplo. Gostam de ser chamadas de nomes vulgares. Viraram um objeto. O que elas tanto lutaram para receber, durante tantos anos, o RESPEITO, elas mesmas derrubaram. Irônico, não? Mas é isso que aconteceu. Antes, as pessoas entravam numa festa e conquistavam para sair dali pro motel. Hoje em dia, ali dentro da festa mesmo já tem uma esfregação, as vezes até meteção. Cada dia as coisas ficam piores, e, se antes os homens eram conhecidos como cachorros e retardados, hoje as mulheres também são. Eu sempre fui e sempre vou ser romântico assumido, nunca fiquei com uma qualquer, e tenho orgulho de falar que perdi BV com a minha namorada, com a qual estou até hoje.
O que são mulheres hoje? Objetos. Uma ficada e só. Uns beijinhos, amassos, uma transa, e só. Por que um cara que não é romântico nem nada, vai se importar com os sentimentos e sonhos da menina, se ela libera tudo sem nem mesmo conhecê-lo? É deprimente, mas é a realidade... Encontrar uma menina hoje em dia, que seja boa, correta e fiel, é quase uma tarefa impossível. Graças a Deus conheci minha namorada bem cedo. Mas se não tivesse conhecido, eu preferiria passar a vida toda BV do que ficar com uma menina que não conheço, não sinto nada por ela, e sei que amanhã ela vai estar abraçando outro cara.
Não sei a graça que os vulgos "catadores" sentem em dar um beijo, um amasso, uma coisinha ali e otra aqui, e saber que amanhã ou depois a menina estará com outros. Que alegria, nossa. Dar um beijo numa menina, que alegria. Igualzinho as crianças fazem no pré, dão um beijinho e um amassinho e saem correndo felizes. A graça de ficar com uma, duas, vinte, cem, quinhentas meninas, é qual? De apenas falar "peguei", "senti um prazerzinho"? E se acham melhores, caçoam dos que nunca beijaram. Valorizados sejam, eu digo! Que nunca se sujaram com essa maldade, e esperam uma menina que mexa com eles. É aquela velha frase, "sou um louco num mundo onde os normais constroem bombas atômicas" :rolleyes:
Na minha opnião existem 4 tipos de minas
putas
meio/putas
Amigas
feias.
@Sero:
Concordo com você. Digo que o respeito que elas tanto queriam, foi trocado por praser. Algumas amigas minhas ficam muito bravas quando algum carro busina para elas, mas elas mesmas se vestem de um jeito provocante, vai entender...
Yours Leirbag~
Pode ser que seja assim ai na cidade onde você mora, mas das meninas que eu falo, são as de Curitiba, aonde se você chingar do geito como fazem no Rio de Janeiro (nunca fui lá, mas assisto Tv e não parece estar mentindo sobre isso), você pode apanhar de meia duzia ou em alguns casos levar processo na cabeça. E isso de falar que todas as meninas que saem de micro shorts sçao vagabundas, é generalisação. Mulhers que gostam de mostrar o corpo são vaidosas (pelo menos aqui é assim).Citação:
Na minha humilde opinião.... sim, são um problema. Mulheres hoje não se dão o mínimo valor, elas mesmas agem como se fossem simples objetos, brinquedinhos. A palavra não pode ser outra: mulheres hoje em dia são putas. Não são todas, claro, mas com certeza, 95%, ou mais. Hoje em dia basta sair na rua para ver meninas com mini-micro-saia, calça ou shorts tão apertados que parecem pinturas corporais, sem o mínimo respeito por elas mesmas. Gostam de ser tocadas e bulinadas na rua e na escola, por exemplo. Gostam de ser chamadas de nomes vulgares. Viraram um objeto. O que elas tanto lutaram para receber, durante tantos anos, o RESPEITO, elas mesmas derrubaram. Irônico, não? Mas é isso que aconteceu. Antes, as pessoas entravam numa festa e conquistavam para sair dali pro motel. Hoje em dia, ali dentro da festa mesmo já tem uma esfregação, as vezes até meteção. Cada dia as coisas ficam piores, e, se antes os homens eram conhecidos como cachorros e retardados, hoje as mulheres também são. Eu sempre fui e sempre vou ser romântico assumido, nunca fiquei com uma qualquer, e tenho orgulho de falar que perdi BV com a minha namorada, com a qual estou até hoje.
Aqui onde eu moro, a cada 10 minas, 4 são faceis, 1 e dificil, e as otra 5 e feia ;D
Mas as faceis todo mundo ja pego...
Eu acho rídiculo uma mulher pedir pra ficar com um homen -.-
a não ser que o cara seja um tímido dos infernos, aí sim eu acho que a mulher deveria dar uma bolinha. ;p
flw
Nossa. Só tem pegador nesse Botecão né. = ]
Btw, é assim mesmo. As meninas tão saindo cada vez mais cedo de casa, indo pra festas, bebendo como homens, namorando como homens. Antigamente uma menina ir pra uma festa e beijar 3 caras era uma vergonha. Hoje, para algumas, é até motivo de orgulho.
Não sei vocês, mas eu não gosto de meninas assim. Beijar na baba de outro cara é nojento. =P Meninas mais "certas" são melhores, mais valorizadas e dão muito mais gosto quando você consegue.
Well, é só.
Aliás, não é.
Não sei se sou só eu que sou assim, mas eu não tenho a necessidade de colocar em tudo que é buraco que aparece, fico muito mais satisfeito em colocar em um que valha a pena. já tem gente ai que parece que achou o pau no lixo... =/
cara... eu nunca fui pra Sao Paulo, mais um amigo meu que foi ai disse q as muie era bem 'dada' ai mesmo... aqui em goiania nao é tanto assim ( tirando em show de axe q a putaria rola solta)