entao o time é
Golden Spirit
Xyvon
Mawodik
Atirococo
se o atirococo n for muda pra Gdvieir
Versão Imprimível
entao o time é
Golden Spirit
Xyvon
Mawodik
Atirococo
se o atirococo n for muda pra Gdvieir
Minha build de BS é assim, Bot, Butterfly, e radiance, o resto é bracer
BF em blood so vale a pena Late game, quando ja tiver radiance e butterfly/mkb, ai sim vale a pena :)
Jogar de blood eu diria que é dificil, você tem que ser otimo em last hit pra poder encher sua vida e continuar na lane
@Golden Spirit
Ve direito ai o time, o nome do time e me manda pra eu por :)
E ja mudei seu nick no gg na 1 pagina :thumb:
BS é um ótimo hero..
mas é MTO complexo..
só qm realmente sabe jogar com ele se dá bem
uma vez fui numa lan.
tava 5x2.. dai eu + 4 cara contra tinker e BS
dai o tinker saiu.. cabou o tempo dele
e o bs ganhou de nós 5 O.o
o cara jogava facil
era nos meus tempos de nub =D
atiroco ve ai se vc vai querer entrar no time ou n
se n for entrar o gd entra o nosso
Bom ta ae um replay meu de bloodseeker com akela build: http://rapidshare.com/files/63969512...Seeker.w3g.htm
ta abreviado, mas abre certinho o rapidshare pra baixar.
radiance > battlefury
E AE ALGUEM TA AFIM DE JOGA UNS PUB? O.O
mawodik
esse axe te ajudou mto no começo
o cara morrreu away na primeira.. ai levaram o kitter lá
isso ajuda bagarai
aaa...agora nao sei te explicar isso..tem um bando de motivo :P
olha...vc
desperdiça grana num perseverance o q nao eh necessário...vc precisa estar atacando para q o cleave attack funcione...
bf so eh bom no late gamezor pra poder dar pushs violentos
radiance eh um otimo item pra ganhar grana, nao precisa manter atacando, vc mata um creep com a aura vc "bloodbath" dele e dah um dano extremamente decente
guide
I still don't like Radience. Give me more reasons
Basically, to maximise the use of Blood Bath you need an AoE damage. Strygwyr has no AoE nukes, so his only way is through items. Lets look at Battlefury then. It gives you health and mana regeneration which you don't need. It doesn't give as much damage as Radience does. Radience has a damaging AoE and high damage that Bloodseeker can use well. It also allows you to 'burn' enemies which are just above half health, to trigger Strygwyr's Thirst.
Radiance é mais cara, tem menos atk, o burn dela eh praticamente inutil, cleave attack é muito melhor. Creepar uma sacred relic sem morrer é MUITO difícil. BF da regen de vida e mana apesar que não seja muito útil, creepa mais fácil.
Sobre o Replay
Bem, foi o primeiro replay que eu fiz e postei aqui, depois tneto fazer um melhor. MAS MEU TIME ERA MUITO LADRÃO DE FRAG, zeus usava ulti quando eu ia matar, medusa robava o frag usando o raio ¬¬.
Bah desisto, você não tem argumento, BF > Radiance. Radiance não "stacka", ou seja porque diabos um terror blade com ilusão + radiance creeparia muito? ...
um dia vc vai entender q radiance eh um dos melhores itens do jogo...aa se vai..
em jogos pubs radiance eh inutil pq o conceito equipe praticamente nem existe
em jogos mais "pro"
sempre há um radiance carrier..
um spectre...um bristleback
e radiance ajuda pa cacete...um terrorblade de radiance farmeia q eh o demonio...so de ilusão...