Já imagino o pessoal fazendo tibia rl com as rune bag e chutando loot bag.
Versão Imprimível
Já imagino o pessoal fazendo tibia rl com as rune bag e chutando loot bag.
http://www.001shop.com.br/lojas/jove...Camisas&inf=1#
http://www.001shop.com.br/lojas/jove...Camisas&inf=1#
http://www.001shop.com.br/lojas/jove...a2=Jovem+Nerd#
=D!
Btw, que foda!XD
Eu me atraí pelas canecas e pelo caderno. Mas ter um mapa de tibia feito em papel mesmo iria ser foda, e miniaturas nem se fala. E quanto às camisas, a que meu mais gostei foi: "I wasn't born... I spawned." :P
Na minha lista pessoal para compras futuras:
- Caneca dos sorcerers, camisa "I spawned", possíveis miniaturas e possível mapa de tibia encadernado. Afora as 3 camisas citadas no começo do post, claro, hauhauha XD
Até mais,
~Heenett
Aff
Esses Mlk tosco nun se toka q nerd eh a pessoa perde 30 segundos da sua voda pra invertar merda de preconceito com o jogo...e nun se toka tambem q o cara q joga tibia e ou usa coisas do jogo eh obrigatoriamente um nerd e nao tem vida social??? Se ToKa Mlk!
Esses mlk tem q aprender q gostar duma coisa nao eh se dedicar 100 % a ela e sim o tanto q decidir nessesario e q evidentemente ninguen ten nada com issu e se axa q todo jogador de tibia e nerd... q pena..pq vc joga e vc tem preconceito com si-mesmo ou seja VC EH UM FRAKASSADO...
Não axei ruin discriminare o "tibia" e sim qualquer jogo...como se algo q vc fisesse na frente do pc iria dar um titulo a sua vida... hahaha tenho pena de quem pensa assim...
;)
Quanto aos produtos ...ta rox, mais eu axei as runa um poko mal-feita + ta rox msm assim.
As bp tb fiko massa...+ o q eu realmente queria era algo como chaveiros e forma de UH, SD e armas rox :P
Deve sair + tarde ^^
flws
bah
as roupas (boné, camisa, bolsa) eu achei meio sux...
agora as canecas
hohooho
essas eu queria, pena q eh td mto caro
:D
Tá, eu compro uma camisa dessas e ganho o que? Um kick de brinde com um lag de presente?
¬¬
"Não se esqueçam que além do preço, ao entrar no Brasil (êêê Brasil) será cobrada uma série de taxas e impostos, chegando em alguns casos a 70% do valor sobre o produto."
Isso é o pior de tudo mas fazer o que...
Pow!!!
Pq o TibiaBR num dah um geito<jeito> de abrir uma filial da loja aqui no Brasil??
Claro que com preços melhores do que os que agente pagaria comprando de fora!!!
Não entendo esse pessoal reclamando. Tópico bom para ser analisado pela guria que defendeu a tese sobre o Tibia eheheheheh.
A CIP está usando o mesmo conceito, de forma atrasada, de qualquer produto ligado a esse público teen. Qualquer simples pesquisa de mercado, verificaria que isso seria bem aceito pelos jogadores. Lógico, que eles percebem também que tem um outro tipo de público, por isso alguns produtos não tão teens, como as canecas e mouse pads, que de cara já agrada ao mais, digamos, experientes. Eu ainda investiria em mais alguns produtos que a priore, não foram feitos. As já citadas miniatuas de personagens chaves como Cyclops, Dragons, Demons, Trolls, Orcs, Dwarvns e mais alguns. Coisa que uma simples pesquisa, no site por exemplo, daria uma noção dos mais queridos, chaveiros, como com o T(logo do jogo) por exemplo e por ai vai...não vou citar mais coisas, quer ajuda, paguem pela consultoria lol
Queria eu trabalhar no marketing da CIP, do jeito que são lentos, eu viraria diretor rápido :P
To até prevendo um TBR Shop...
Eu com certeza vou querer uma caneca daquelas :D :P
Abraço ;)
[]'s