Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
falow entaum...a gente espera.... :cool:
Versão Imprimível
Citação:
falow entaum...a gente espera.... :cool:
Tibianos e tibianas,
Hoje não tive tempo de postar os proximos dois capitulos pois tinha trabalho acumulado para fazer e muitas outras tarefas,mas, prometo a vocês que eu irei postar os capitulos 21,22 e 23 nos dias que se seguirem.Espero que entendão as minhas razões.
Atenciosamente,Sk
lol... primero q tah parecendo um cara formal dono d uma impresa d roleplays se desculpando pelo transtorno... otra coisa eh q kra, atualiza sua assinatura...Citação:
e em relacao a hist tah boa sim... comenta na minha tb jah colokei o cap 12
100+
e aí?
qndo vai sair?
sua criatividade jah voltou?rsrsrs
bjinhu
Hhehehehehehe,dono de imprensa hehe muito rox.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Eu vo da ma olhadinha no ultimo capitulo do Favaru e vo posta os proximos 3 capitulos...já esfriou a minha cuca Hello.
Capitulo 21...não vai ter muita ação mais vocês vão conseguir reparar que vai ter um certo toque de emoção:
Peaceblader,a lamina abençoada Cap. XXI
Eu virei-me e perto da escada Heloise se encontrava.Ela me disse:
_Olha,sei que tu estas bravo comigo e que não está com muito animo para fazer isso mais preciso pedir uma coisa a ti.
E eu:
_Ora Heloise minha amiga, não acanha-te.Aquelas horas foram muito intensas e desanimadas pois eu estava desconsolado com um sonho...mais tudo não passava de um mero sonho então pode falar.
E ela:
_Bem, meu irmão ainda é muito joven e despreparado...acho que ele não vai conseguir enfretar tamanha fúria sozinho por isso queira me deculpar eu gostaria que você protegesse ele para min.
Ela dizia aquilo num tom envergonhado mais gostoso de se ouvir naquele momento eu já esquecia Rowenna...esquecia Bastesh...esquecia tudo apenas olhava para ela...e como ela era linda e como ela era deslumbrante e como eu me apaixonava cada vez mais.Cada segundo cada minuto olhando para ela me fazia sentir melhro.Então eu disse:
_Embora ache que teu irmão já esteja pronto para enfrentar até o pior demonio tenho certeza que ele ainda não tem maturidade suficiente para o faze-lo então conte comigo.
Minha voz havia mudado,não estava mais amarga e sombria como havia acontecido desde a manhã do dia anterior foi quando me lembrei em pensamento que aquilo já havia acontecido no meu sonho...isso era seguido de um beijo doce mais eu não queria atraplhar o destino, se assim que os Deuses queriam assim seria então ouvi uma voz vindo de Heloise:
_Muito obrigado moço,você é muito gentil...eu li isso em teus olhos desde a ultima vez que te vi.Oh,sim já estava me esquecendo...há mais uma coisa que quero dizer-te.
Éra aquela hora, naquele momento eu ia falar com ela e ela ia tocar aqueles lindos labios com os meus e eu a beijaria realemtne então deixei que a historia me levasse:
_Então oque seria?
Ouve uma pausa de alguns minutos...o que estava ocorrendo.Não era assim que deveria acontecer então Heloise disse:
_Londerm está terminando de assar o peixe...ele me mandou aqui para chama-lo e almoçar então aproveitei para parar de falar.
Então eu dei um suspiro e disse:
_Avisa a ele que já estou indo.
Ela desceu as escadas e foi logo avisar Lond etão eu olhei para céu e reparei um rostinho em meio as nuvens,erá Bastesh..ela dava pequenas risadinhas e dizia:
_Não agora meu amigo...não agora.
Eu estava descendo a escada quando olhei para o céu novemente e disse:
_Sei...
E desci as escadas com um sorriso...ainda pude ouvir uma gargalhada vindo do alto...do alem...de Bastesh.
http://docerebelde.blogs.sapo.pt/arq...o%20mulher.jpg
...naquele momento eu já esquecia Rowenna...esquecia Bastesh...esquecia tudo apenas olhava para ela...e como ela era linda e como ela era deslumbrante e como eu me apaixonava cada vez mais por aquele rosto...
Continua no proximo capitulo
Pessoal...me respondam ae se ficou legal...amnhã eu posto o 22.FUIZ!!!
Abraços,SK.
kra q emoção!!!!! :blush:
vô chora!!!!
eu adoro essa história!!!
bjin
pqp seu mintiroso nem foi comenta no mew neh! :mad:
zuera mas comenta aew kra moh mancada
Desculpa favaru :triste: .Malz aew kra mais eu vi a tua historia e uma dica:Citação:
Postado originalmente por Favaru
Edita o final e faz o seguinte:
Fala o que aconteceu com cada personagen da historia e acrescenta mais detalhes e outra...faz o texto maior,mais expançoso por que dai e sua historia continua naturalmente como eu fasso na minha entendeu?
Dai se ouver alguma coisa que você não sabia fazer no texto ou não entendia a sua historia rola mais e faz você entender ou saber o que fazer.
Msm assim fico muitu rox cara.Parabens!
entendi oq vc kis dizer mas eh pra dexa o pessoal curioso msm... jah q eu vo coloka a segunda temporada... e nao custa comentar no meu propio topico ne? preguica??? lolCitação: