:riso: muito rox esse tópico :riso:
Versão Imprimível
:riso: muito rox esse tópico :riso:
Acho q podiam junta 3 tópicos ai e fazer um só
Boa cara!
simplesmente não falaram das burnst de novo
;)
mas tudo bem
merece um viva seu tópico
VIVA
:yelrotflm
Signed,
Sonny
vlw.....mto rox o tópico
Oi gentee, tudo bem?
Olha, a sua dica tah certinha, pelo menos no meu caso xim xD
Apesar de não ser p.a. eu consegui lvl 30 rapidim :P , pq fiquei caçando rot, amazon, valks(vc toma um pouco, + da pra matar) enquanto fazia as runas.
Eu sou um exemplo de sorc free q, sem larva(que para p.a. é muito bom pra pegar xp, e eu aconselho a mata-las), conseguiu pegar lvl 30 em bixos fracos e nos draggy, e uma dica para quem for free é fikr, no início, nas hot msm, qndo vc fikr enjoado vai fazer alguma quest ou então alguma hunt de bixo + forte, isso anima a jogar pois as quest desafiam a nossa inteligencia e o poder do nossos chars (pena q tem pouca quest para lvl baixo :triste: ) e os bixos mais fortes nos dão uma vontade de nos tornar mais poderosos.
Qndo vc, free, passar para o lvl 30-35 ml 38-43 vc ja vai ficar sem muita coisa para fazer, pois não tem muitos lugares para ir hunt de bixo forte que possa dar um loot bom(como necro, bk ...) então aconselho a fazer as quests do seu lvl ou aquelas sem lvl q vc ainda n fez, assim o jogo nao fica chatinho :riso: .
Bem isso é o que eu posso dizer pois é minha experiencia nesses lvls, não sei se são as melhores coisas a fazer... + comigo deu certo :P .
Queria pedir uma coisinha para o tibiabr: Por favor, fale com a Cip para colocar bixos mais forte na área de free pq agente, q n tem como pagar para ser p.a., ja ta ficando sem nada para fazer... =// . E queria dizer pro tibiabr que to gostando da iniciativa, junto com o Boacompra, de fazer concursos pra se tornar p.a - pena q eu n ganhe nenhum :triste: :triste: :triste:
Eh isso ai gente, e espero que em outros concursos eu consiga minha p.a. :yelrotflm
Bjuussss!:thumb:
Fuizz
Nussa cara depois de ler isso tudu eu fikei com vontade de jogar com meu sorcerer huahuahhaa xD
Obrigado galera, é bom saber, que mesmo 8 meses depois de eu ter parado de jogar tibia e ter parado de postar no tibia br minhas dicas tem ajudado muitos sorcerers novatos. esse tópico vai fazer um ano daqui a pouco, e essas dicas são úteis para todos.
Joguei tibia mais de 2 anos, não me arrependo muito, foi bom, fiz muitos amigos etc... mas Agora ja vou até ser Papai =) minha namorada ta grávida, então passei do tempo de jogar tibia!
Boa sorte pra vocês
Abraços,
Dreamkeeper
É na caverna da Banshee quest, pergunta pra qualquer usuário mais experiente que ele te ensina, mas não vai alem da onde eu falei, pq se vc decer de mais, de um lado, vc da de cara com 5 ghouls e 3 DS, e do outro uma GS.Citação:
Postado originalmente por _Uehara_
Citação:
Postado originalmente por Angel of Peace
Cara pra vc só tenho uma coisa a dizer
ja que vc achou meu tutorial tão ruim assim porque você não faz um melhor????
:riso: :riso: nossa cara aprendi MTUUUUU!!!com esse seu tópico vc é mesmo um grande MASTER SORCERER digno da sua profissaum xD!!!! vlw ai
fica minha asinatura como prova dos sorcerer :riso:
E ainda mais que eu vou começar a jogar com um sorcerer em new world :P .
Valeu pela dica!