o Leonardo~ flo oq eu axo q vai ser... a cip nao vai tirar nada de ninguem, apenas vai diminuir um pouco os hits (rlx) e colocar coisas novas parar os p.as
Versão Imprimível
o Leonardo~ flo oq eu axo q vai ser... a cip nao vai tirar nada de ninguem, apenas vai diminuir um pouco os hits (rlx) e colocar coisas novas parar os p.as
Sinceramente estou muito revoltado com essa história de spears voltarem para a mão, vcs ja viram a velocidade que um paladin pega um skill? Acho que essa velocidade existia pelo fato de ter que ficar catando spears do chão que é muito chato (experiencia própria). Vcs não acham que eles erraram nesta parte? Eles vao pegar skills muito mais rápido que os knights e sem passar nenhum tipo de dificuldade? Se for pra zuar com o tibia também quero uma bota que saia voando! Eu acho que as spears deveriam continuar caindo no chão! Pois ja que pegam skills tão rapidamente precisam passar por alguma dificuldade, para se igualar aos knights e assim ocorrer um balanceamento de vocações. Deêm suas opiniões ai.
Abraço a todos. :thumb:
Eh fogo, o update nem saiu e jah tão reclamando, fla serio, qual das partes do teaser vc ñ leu? Em nenhum momento eu vi ele fla de runas, as runas vão poder ser usadas como sempre, mas as magias instantaneas por serem novas e tal, devem ser pra free, talvez o exori possa virar free, mas ñ tem oq reclamar, nos avançamos skills mais rapidas q qualquer vocação, agoa sim vai balancear, eh soh treina skills, q vcs arrancam dano dos bichos, ou vcs acham q mage ñ tem q treinar ml tbm? eles tiram td aquilo de dano pq alem de terem ml alto, eles podem usar tdas as runas do jogo, mas agora eh soh encostar nos caras q eles deitam!
Ñ falaram se vai ser ou ñ... c ta reclamando d+ kra ^^
eu acho q vai ser.. + se ñ for eles tem todo dieito de fazer isso.. acompanha:
+ frees ferrados = + frees precisando de premmium = +frees fazendo premmiums = + dinheiro pra cip = + pão na casa do guido ^^
Eu axo uma boua, a cip deve reduzir a facilidade de se pegar skills com os paladins, porque eh muito chato fica catando spear no chão.
Eh vei..
Isso é verdade xD!
Eh realmente XATO pra karalho fica catando spear toda hora u_u'..
Mas vai ter isso mesmo? O_O!
Pense... Eles precisam coletar um numero grande de spears para treinar indo e voltando e isso e muito chato então continua sendo um treino dificil =)
Agora elas vêm com cordinha. Tecnologia pura :rolleyes: