Nada a dizer, além de DEMAIS! :D
Versão Imprimível
Nada a dizer, além de DEMAIS! :D
Nem gostei... mata uns bixos para itens raros.. aff... devia ser uma qust com essa ideia.. e nun isso.... nem gostei... e eh pra PA..
q droga... so vai ter coisa pra PA nessa Jossa... q raiva... CIP VALORIZEM OS JOGADORES FREE.... SI NEM NGM MAIS VAI FAZER ACC...
aff.
edited:::..
acho q vai ter balance... e acho q devia ter umas novas magias (pra free) Ok.. flow
O seus retardados ... nao vai ser qualquer boss q vai aparece !
provavelmente vai ser alguns chefes barbarians ... teve apenas uma confusão na hora de traduzi -.-.
Claro q um kra nao vai mata um demodras na hora q quisse ! Se nao caia dragon claw o tempo todo e td pa ia t full warrior -.-
Yaay, ja garanti minha premy pa ese update.. esa arena deve prometer.. devia ser uma arena player x player Nossa dai sim ngm ia caga no pa*...
:P Gogo
Que lekal, mais que pena pq não sow PA =D GOGOGOGO UPDATE!!!!!!!1111
num gostei dessa parte de arena, vai parace ot, e nunca falam nada da area free, precisam lançar novos monstros em area free!!!
Eu queria saber sobre mais coisas desse sistema de Arena.
Como vai ser o modo 1 Player contra o Boss ou pode ter mais pessoas dentro da Arena também contra vários Boss ?
Qualquer, p.a agora pode ir lá para disputar a qualquer dia ou só quando os Gms ativarem ?
E também, cada 1 poderá escolher o Boss que quer enfrentar ou já tem um sistema próprio para isso ?
Eu tbm vou ser p.a, se não fosse minha situação financeira aqui na rlx.
Achei interessante, mas não deu uma especificação melhor sobre isso.
No jogo que eu pretendo inventar de pokémon, tem um sistema mais ou menos igual ao do Tibia do jeito que vem nesse update eu também quero proporcionar no tibia.
:P
Muito bom mesmo Cipsoft, mas tem que ser só para os Mundos Pvp Enforced e Pvp normais, pq dependendo do sistema vai ser bem mais fácil para os mundos non pvps.
po, gostei dessa arena, mto lgl msm! xD
tbm keria comentar do podcast, ese povo eh mto loko
sahsuahsuah
rox