Fansites sao sites autorizados pela CIP. Sao varios, veja na HP do tibia tem todos. ^^Citação:
Postado originalmente por RedZL
Versão Imprimível
Fansites sao sites autorizados pela CIP. Sao varios, veja na HP do tibia tem todos. ^^Citação:
Postado originalmente por RedZL
Não é n, é o addon do elmo (os chifres do bk) soh q na outfit knight femininaCitação:
Postado originalmente por Generalzin
¬¬
~@
Muito doido estes bichos, pena q vou tar free e n vou poder aproveita-los
To doido ki esperando algo sobre balanceamento de vocations nos proximos teaser !
meu deus tiraram as fotos que eu coloquei...
visitem tibiahispano,tibiamx,tibiahumor e tibiapl que vcs escontraram quase todas as fotos,so falta a do pinguim...
Alguem ja foi em todas tavernas? tem a da ilha dos piratas, alguem vai la..
Acho que na página 11 postaram uma informação que um NPC disse. Falava sobre um estranho demônio ancestral.Citação:
Postado originalmente por xcastro
Aqui está o trecho:
14:23 Dane: I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
vcs vira o nightmare do lado do beholder zumbi??
ele deve ser fodaço ... poi style
Citação:
Postado originalmente por drachen
eh sim addon, do frost dragon
Quem sabe, um novo elemento? (gelo)
Esse up n promete muito pra frees, mais vamo q vamo /o/
como eu vejo as imgs que tão no TibiaNEWs?? EU QUERO MATA UNS MAMUTI
Nossa, monstros muito legais!! :D
A crystal spider, braindeath pareceram ser os mais legais, apesar do braindeath ser um beholder, mas ficou simplesmente sinistro! :P
Já os Chakoya achei muito parecidos com os dworcs, um ataca melee, outro atira, outro usa magias, bla bla!