Não entendeu o que?Citação:
Postado originalmente por drachen
Que não e caro? ou que o fato de o tibiaBR ter comprado nao muda quem criou?
P.S: Melhor feixarem esse topico so ta saindo flood =x
Versão Imprimível
Não entendeu o que?Citação:
Postado originalmente por drachen
Que não e caro? ou que o fato de o tibiaBR ter comprado nao muda quem criou?
P.S: Melhor feixarem esse topico so ta saindo flood =x
Não, o TibiaBRcam TV é do TIBIABR.COM, os programadores que ajudaram a desenvolver ganham crédito, mas a propaganda desse site do bot continua sendo ilegal.Citação:
Postado originalmente por .::|ArTuRoXxX|::.
A Cipsoft sabe de tudo que os fansites fazem, antes mesmo de fazerem, se ela não tivesse aprovado esse tópico nem existiria e nem esse programa ;)
[20:52:29] * Resolvendo br.tibiacam.tv
DNS: br.tibiacam.tv tem reverso para 66.240.222.103
[20:52:40] * Resolvendo tibiacam.tv
DNS: tibiacam.tv tem reverso para 66.240.222.103
Mesma hospedagem do tibiacam tv gringo e o do brasileiro!
e o tibiacam tv gringo é o mesmo criador do cheater la...
isso prova que TibiaBRcam TV NÃO é do TIBIABR.COM, a hospedagem é deles.
óenigê...
:O
Citação:
Postado originalmente por Ionzinho
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
auheuaheuhauehauheuaehuaehuahue essa tem que rir.....
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ao Topico
Cambada seguinte , o Tibiabr não pode fazer nada de mal com o tibiacam tv ou seja colocar codigo malicioso dentro de .cam ou qualquer outro formato.Ou seja,qualquer porcaria mesmo sendo da mesma empresa da criadora do ******** ng.
Alguem ja parou pra pensar no tipo de catastrofe que o tibiabr pode aconteçer se passar alguma especie de virus ou trojam por algum de seus produtos????
Mesmo discordando que tem que pagar 25 contos pra gravar , de umladoisso é seguro.
Pare e pensem um pouco, se colocar qualquer codigo malicioso, o tibiabr vai perder e muito inclusive o selo de fan site, sem falar na parceria com a IG , etc.
Pensem um pouco o tibiabr tem muito a perder fazendo essa besteira...
Hahuahau é uma estrategia deles:ninja:Citação:
Postado originalmente por Cross Foul
Mesmo que você pare de jogar tibia você ja pagou pelo benefício, então usando ou não eles ganham dinheiro :X
PORCOS BURGUESES! hahaha
Claro que a hospedagem é a mesma do site gringo. Nós não somos donos do site nem do programa, somos parceiros. Onde eu disse que a hospedagem era nossa?Citação:
Postado originalmente por xcastro
Se fosse pra te hackear, acha que o jogador com mais level em Tibia ia estar usando (pagante!) o programa de boa, fazendo vídeos a torto e a direito (ele nem usa mais TibiCam) sem ser hackeado?
Cipsoft eh uma empresinha mediocre? Não... mais ainda assim conseguem Fuder ela facil facil (Ddos)Citação:
Postado originalmente por Ikas~
25 reais vc gasta NUM sanduiche no mac donalds???
Vc come o Gold'n'burger???
Eu gasto NO MAXIMO PRA UMA JANTA Q ESTUFA A PANÇA: 14,90
25 reais pode nao ser caro...
Mais pagar 25 reais pra gravar videos que podem ser considerados OTSERVER....
Sorry, but TIBICAM ROX
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Concordo Anderslash, mais eu respondi pro que o Tio Sorriso falou la em cima "o TibiaBRcam TV é do TIBIABR.COM". Eu não confio no tibiacam tv gringo, por isso não vou baixar o brasileiro, mais se o tibiabr por na sua propria hospedagem com outra empresa que nao seja a mesma a do bot eu baixo..
Citação:
CRIAMOS?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR