Postado originalmente por HadesSan
Dizer que uma classe é melhor que a outra, é até compreensível, agora, acho que muitos fizeram julgamento de Paladinos antes de jogar com a classe.
Como o post a cima, do Vitor Hugo [xará! prazer! Victor :D] Paladin apanha muito no começo, mas com o tempo acaba se tornando muito eficiente, convenhamos.
Levar ou trazer bolts e/ou qualquer outro tipo de munição de uma hunt, é problema mínimo comparado com os problemas das outras classes; pensando em todas, Paladin, acaba sendo a classe neutra. [...] (procurando palavra mais adequada) Ok, não neutra, mas sim o meio das coisas, por que por exemplo, Paladin, não dá dano superior a Knight em Fist ou qualquer outro skill, ao mesmo tempo, que Paladin não dá dano superior utilizando runas a seu favor, como Druid e Sorcerer, mas, Paladin tem recuperação de HP/SP mediana, nem muito rápida, nem muito lenta e não fica no topo nem de um nem de outro, como por exemplo: Knight com 4k de life e 1k de mana, não sei, ou Druid, com 1.2k de life e 4.5k de mana, não sei também. :)
Acho que a CIP vai investir muito ainda em futuros projetos e melhorias de classes, mas por enquanto e desde que comecei, sempre gostei de Paladin, talvez por que acostumei com a "jogabilidade" e afins da classe.
*Bom tópico. - desculpem qualquer coisa em meu post. NO OFENSAS.
PS: Paladin é a classe que não tem preça. Para que correr para upar? De grão em grão, a galinha enche o papo. :D