Ta ok vo tentar descobriri como se faz esse maldito documento aki em celesta ta 15,20k
Versão Imprimível
Ta ok vo tentar descobriri como se faz esse maldito documento aki em celesta ta 15,20k
AXEI como se faz o documento
Para criar o scroll precisa de se tornar a pessoa com maior rank da sua ordem, um Lord Protector (Nightmare Knights) ou um Dread Lord (Brotherhood of Bones). Por isso precisa de um jogador que já tenha completado a missão e compre-lhe um scroll.
Quando tiver o scroll do outfit, apenas faça 'use' nele e obterá o outfit.
Quando o cara tiver o maior rank Custa os 3000 Demon Essence Ele pode ir ate o altar da sua facçao e sacrificar um Small Diamont por Um dos 3 scorolls
Isso mesmo ;)
na boa cara.
puta raiva não passei das almofadinhas lá
me enrolava tudo
pqp :S
nao, e precisa ter feito a quest pra poder usar o scroll..
OLA GALERA DESCULPA O ABORRECIMENTO E QUE ESTOU COM DUVIDA , EU SOU PALA LVL 43 E GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER ESTA QUEST SOZINHO ,E GOSTARIA DE SABER SE ESTES BICHOS HITAM MUITO "Magicthrowers, Plaguethrowers e Shredderthrowers " VLW PESSOAL:riso:
deixa eu tirar uma duvida, se eu for premmy e completar a quest ate poder usar todos os TP's, depois eu virar free, eu vou poder usar todos os TP's????
Eu tenho uma duvida que precisa ser respondida urgentemente!
eu ainda debaixo de poh(1º andar) e nao sei onde usa a pick!Alguem ai poderia me informar?
ty
eu queria saber se eu ja tenho o outfit e der use no document do addon,eu ganho o addon?