Hehe, foi bem demorada, hein? Ainda assim, legal. Parabéns!
Versão Imprimível
Hehe, foi bem demorada, hein? Ainda assim, legal. Parabéns!
A D O R E I a entrevista! tanto por ser brasileiro, tanto pelos reporteres, como pelo entrevistado, pelas perguntas, as respostas, TUDO! Estão de PARABÉNS! E quem está reclamando são os famosos invejosos, afinal de contas em todo lugar tem não é mesmo.. Elogios sim, criticas construtivas sim, criticas ofensivas? (boca fechada não entra mosquito :riso: )
Parabéns a ele pelo lvl pela simpatia pela humildade e por todo treino (pois sabemos que quanto maior o level mais dificil é de se treinar e upar)
E também pelas noites de insonia (eu sei o que é isso :yelrotflm .. já fiz bastante também)
Muito boa a entrevista, esse esse esquema de fazer uma entrevista meio informal, o cara acaba falando as coisas, ele fica à vontade e não tenta se esconder muito.
legal aew.
Ah... curti essa entrevista em dupla
hehehe
Ps: Toda vez que vcs vão entrevistar alguém vcs criam um char e levam eles pra main para poder entrevistar???
nem li a entrevista, mas fico muito contente em ver que o brasil está sendo valorisado....
O que tenho a dizer é que temos que dominar esse jogo e mostrar que somos os melhores, mesmo com todos os problemas de conexão....
carai, como tem gente invejosa...
num vejo problema no cara ser sharer... o problema é só dele! que qnd ele for jogar vai ter alguem no char e ele vai te que procura oq fazer...
envez de ficar falando mal ae... arruma um Sharer e vira Top tbm pow!
é tanta inveja que NEM shareando os cara concegue chegar no level que ele ta...
e se não quiser Sharear por questão de Honrra ou sei lá oq... fica ae Virgem a vida intera.. se matano na frente de um PC!
ae sim tu vai ver sua Honrra qnd a Cipsoft fechar!
Gostei da entrevista ... o cara parece ser gente boa ... :riso:
A ingenuidade continua dominando.
Ainda tem gente q acha q ele vai virar e falar: "Sim eu shareio, mais nao conta pra ngm ok?"
bem descontraida a entrevista, gostei... mas axo q 1 player soh n consegue ficar 23h ne 1 dia na frente do pc...
Oláá..
Eu queria q vcs fizessem uma entrevista com O grzesiek Magus!
Pq ele é o lvl mais alto de Refugia!
plx...
façam uma entrevista com ele!
xD
Boa Go Go Go "Tri" :P