Muito bom, está de parabéns :)
:*
Esperava mais respostas sobre esse update... espero que não estraguem os mages. :X
Bye~!
Versão Imprimível
Muito bom, está de parabéns :)
:*
Esperava mais respostas sobre esse update... espero que não estraguem os mages. :X
Bye~!
nao gostei da entrevista!!!!
pelo lado da nova reporter foi ooooteeeemaaa, mas o guido n deu mole ;( alemao feioso ;P
parabens pelo trabalho srta nova reporter ^^
Todo mundo reclama sobre que u guido n falo nd 0o...por mim tudo bem..aliais...os update tem q ser uma supresa msm, e ele n pod falar mta coisa c n estraga..mas bem q ele poderia falar mais coisa msm xD
aliais
Excelente entrevista Gwen, gostei msm :enaccord1
eu tb qria mais respotas sobre itens e quests doq sobre updates
GUIDO ele um verdadeiro de um mentiroso ele fala q tem gamemasters ativos, mas dois tutores powers abusers mataram meu amigo pq ele tava caçando e eles queriam itens sem motivo algum: os nomes desses tutores angelinna um outro q nao lemmbro o nome entaum os gamemaster incomopetentes nao fizeram nada
:triste: :triste: :triste: :triste: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Alemão esquisito esse Guido, nao revela nada, parece que tem 1 certa insegurança com o Tibia...
Logo logo tibia vai ter 2 opções:
-vira 3D
-Vai a falencia
Com essa tecnologia de hoje e placas de vídeo a preço de banana, quero ver se daki a 5 anos nego vai quere Joga Tibia ainda...;)
Mas enquanto Tibia nao morre, vou esperar pra ver esse update...
Não esperem nada pra free account ( a nao ser balanceamento)
Free accounts, juntem-se comigo e façam o ritual ''Chupa-dedo'' :yelrotflm (sim, minha p.a acabou)
O Q EU MAIS QUERO NO TIBIA E TIPO UM DIA PODER TER EVENTOS,TIPO EVENTOS COM A XP TIPO COLOCAR A XP 2X 3X DURANTI UNS 3 DIAS ETC E O Q EU MAIS QUERO EM TIBIA EVENTO DE XPS COMO ACONTECE NO MU E EM OUTROS JOGOS :P
isso é tibia e naum mu ou gbound q é cheio de evento..... :yelrotflm
se tibia vira 3D, volto a joga tibia e paro de joga muuuuuuuu(vakinha :P )
Bem, nao sei porque tanto suspence assim.
Mais tem alguma possibilidade sera de tibia virar 3d?
Talvez iria perder a graça [...]
Jogar um jogo meio que ridicolo desses que é o divertido :P
a entrevista ate q ficou boa, mas fiquei muito decepcionado com a pergunta da entrevistadora, que falava dos knights mas nao falou nada da vocacao mais prejudicada de tibia q sao os paladins, que a cada update sao piorados...
ate concordo que knights tem desvantagem em relacao aos mages, mas dizer que tem desvantagem em relacao aos paladins eh nao conhecer a atual condicao da vocacao
caso discorde de mim, e ache que paladins "reclamam de boca cheia", eu sugiro que ao menos se tente criar e jogar com um para ai sim emitir sua opiniao com mais conhecimento do que acontece
ps: meu c cedilha ta com problema :P