Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
acho q pod ser beta sim :P
GoGo.....
1 pergunta!
Qm é o Hooster?? :confused:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
acho q pod ser beta sim :P
GoGo.....
1 pergunta!
Qm é o Hooster?? :confused:
Tela de login ?
Hoster ?
Sonhar nao mata né, :P
Estou no aguardo do e-mail que enviei para o pokémon oficial. :)
Agora continuando, sobre tela de login e etc, vai depender dos webdesigners, pra mim vcs mesmos podem criar essa inicial, mas posso dá um pequeno modelo de como eu penso que poderá ser.
Quem quiser já vai deixando o msn aí para eu add vcs e ficarmos conversando por lá.
Mas falta muita coisa, ainda nem terminei de concluir a equipe para seguirmos no andamento do game online.
[email protected]
Faço gráficos do jogo
Me fala como você quer os cenários
Em pixel art? igual game boy?
Tipo, eu posso tentar fazer gráficos
Me add MSN agente conversa ;)
Os gráficos não precisam ser que nem o do Game boy! :D Serão bem melhores só muda a resolução do tamanho.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Logo, logo já ti add!
Então blz, porque o do Game Boy é Pixel Art, me add MSN e fala + / -como você quer que eu vejo o que posso fazer ;)
Meu é [email protected] thx ;)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Bom, gostaria muito de ajudar, mais acho que nao dá.
Eu adoro pokemon, tenho cartas jogos e até miniaturas deles.
O problema é que nao sei nada nem de graficos nem de programaçao...
Meu ingles até que é meia boca...
Tempo tenho de sobra, realmente.
Sobre o RPG, a idéia é boa até, mais tem que ser algo diferente mesmo.
Aew, terminei aquele post inacabado e gigante. Aqui esta o link, pra quem quiser ler(meu msn esta nele): http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=112
Nesse post eu postei algumas idéias novas, dentre elas vou detalhar uma aqui:
Atividades paralelas usando pokemons: Os pokemons servem pra batalhar, e existem competições, como a liga pokemon e o battle frontier(e similares, como o treiner tower e battle tent), mas tambem podem exercer funções paralelas. A função paralela que mais deu certo foi os contests. que fez um grande sucesso.
Porem, existem inumeras atividades que os pokemons podem exercer. O anime é uma otima fonte criativa, em diversos episódios os carinhas usam os pokemons em atividades paralelas, como fabricação de algum objeto(fabricar poções de cura com cogumelo do parasetc, fabricar objetos-não lembro bem o que era-usando shuckles e shuckles shiny) e competições paralelas, como o sumô pokemon(o ash participou com o snorlax, ganhou mole mole).
Eu estava pensando em fazer coisas desse tipo, usando recursos do tipo minigames multiplayers, como aqueles do pokemon stadium.
Tambem poderia haver minigames individuais, em que a disputa se daria pelo score mais alto.
Pode-se criar mini-games usando as idéias de alguns episodios dos animes(a do sumô é boa^^), ou usar minigames prontos, como o do pikachu surfista da yellow, os do fire red/leaf green(aquele por wireless adapter) e card E-reader(aqueles com minijogos). O requisito minimo é ter o pokemon que participa do mini-game(usando o exemplo do pikachu surfista, você teria que ter um pikachu).
A premiação pode ser com algum item, dinheiro, ou dando um golpe exclusivo para o pokemon participante(se fosse o pikachu surfista, o pikachu ganhava "surf"). Esses golpes esclusivos teriam que ser os oficiais, aquele que a nintendo so habilita em eventos especiais, circunstancias especiais e games específicos. Exemplo disso é o surf do pikachu, extremespeed do linoone(ganhando um zigzagoon no jogo "pokemon box", do game cube), aquelas tecnicas exclusivas do pokemon XD, apos purificar um pokemon, etc...
Claro que as competições envolvendo itens raros e os golpes exclusivos aconteceriam em poucas vezes NO ANO, mas poderia haver os minigames com premios mais fuleiras com maior frequencia.
Essa é apenas uma idéia minha, para poder ensinar os golpes exclusivos, dar um "a mais" no jogo e talz. :)
Sem querer desanimar voces, acho que voces tao querendo demais.
Pelo que li até agora, ninguem aqui sabe mexer em programaçao ao ponto de desenvolver todas essas ideias que voces querem por em prática, seria legal se voces começassem com o básico primeiro, ir montando a equipe já e talz...
Se ninguém da equipe souber algum tipo de linguagem de programação bem a fundo (tem que conhecer bem mesmo pra desenvolver um jogo desse grau), sugiro que voces comecem a utilizar programas que criem jogos, como o Multimedia Fusion Standard ou até o rpg maker.
Quero deixar bem claro que nao to desecentivando voces, pelo contrario, to só dando dicas...
Quanto a mim, se precisarem da minha ajuda, eu sei um pouco de cada coisa:
- Sei um pouco de design, o básico.
- Sei uma linguagem de programação chamada au3 (Eh um script bem newbizinho, mas eu sei fazer algumas coisinhas nele, jah fiz até uma calculadora de calcular lvl de tibia nele)
- Sei ingles, completei o curso de 5 anos do ccaa.
Se precisarem da minha ajuda to aqui.