ui que emoxaum x.x
eu ali
;*
Versão Imprimível
ui que emoxaum x.x
eu ali
;*
mto loko aja paciencia pra pega lvl 81 em rook o.o
eu soh pergunto pq algm iria fazer um video fake de um simples rooker e ao inves de um video de algm famoso...
o que é bom é saber que, temos em 1° LUGAR do Top BR um Booter...
duvidam?!
da uma passadinha no Board de Rookgaard e da uma olhadinha no video...
Para mim, o Top BR ainda (e sempre será) o Sporro.
Por que será que tanto Recém-Chegado está postando aqui defendendo o Ferumbras? :rolleyes: Por isso acho que ele nem jogou hoje ainda, deve estar criando emails que permitam postar aqui.
Aqueles dois vídeos são muito claros: Ferumbras é botter e se quiser pegar lvl 100 agora, aconselho abandonar esses programas, pois senão será banido/deletado antes, certamente.
Os rookers sempre formaram uma comunidade unida, pelo menos aqui no fórum, todos torcendo a favor, eu sempre fiquei feliz vendo o Sporro ou o Locke ganhando levels, mas pela primeira vez devo dizer que estou constrangido, isso só depõe contra quem gosta dessa ilha.
[ ]'s
Tibiabr c rebaixo d+ entrevistando 1 Booter safado desse
Isso que é paciencia lvl 81 em rook
super gratz pra ele
"Ferumbras de Rookgaard: Após o solicitação de mudança de nome me veio o nome desse grande personagem, e tbm pra ficar igual ao meu irmão, "Os FDR" hehe."
ps:eu flei pra vc n ter me xingado q eu ia te reporta e vc n ia mais poder usar seu nick antigo..aliás como alguém faz um char chamado "sacudo de tenebra(ou de rookgard)" n me lembro direito agora, era lvl 50+- na época huauhahua
pwn
e o bot pegando
Podiam entrevista alguem melhorzinho eu axo =xx~
mas gratz ae..
o site ficou muito bom tb ;D