É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Versão Imprimível
É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Na boa, voce que é noob. Pra tirar 200 no exori vis tem que ser um cara muito forte, o cachero acho que tira 250 e mais ou menos isso é muito dano?
-.-"
A maioria acha que o exori vis é aceitável. A enquete ainda tá provando (e muito!) que a idéia é inútil e absurda.Citação:
Postado originalmente por Beto Rocha
Pra min ta otimo!xDJa usei e aprovei!
Citação:
Postado originalmente por macedo540
Acho que o exori vis do Cachero é no maximo 100!!
¬¬
deve tira 500 no exori vis aquele animal
AAAiii!!
Que tópico inutil!! Dei muiita risada e fiquei ravo em algumas horas.
Nem vou citar os nomes, mas um dele é da moderação. ;P
Eu acho que se aumentasse a mana e diminuisse o dano, Knight nao podia passar dos 20/20 e Pally nao poderia ter ML. Legal hein?
Muito Non-Sense!!
Desde quando uma flechada tira mais que o Poder das Trevas ( SD )??
Nuss... nada a ver!! ._.
Poder de Mago SEMPRE vai ser maior.
Nem falo nada para esses cara, TA RECLAMANDO PORQUE?
VAI AQUI OH: http://www.tibia.com/
AI VOCÊ CRIA UM CHAR, E SEJA UM SORCERER, LEGAL NÉ?
Ai você ve se é TAO bom ser Mage assim mesmo -.-
Acho que de tanto falei, falei merda.
Mas uma coisa é certa: Exori Vis, é muito foda ;D
Your's
Horth
Bom cara, eu não acho que devam colocar exori vis pra usar 50 ou mais de mana. O que eu acho é que deva ter o EQUILÍBRIO das vocações sem tirar nada delas. Um knight upa mais rápido no começo, eu era sorcerer mas sinceramente ENJOEI (sim, Tibia não é pra se divertir?), e vou jogar de kina agora. Agora vc tem que ver que a Cip PROMETEU que vai equilibrar as vocações. O mage tem capacidade MUITO baixa, HP muito baixo, e Utamo Vita convenhamos que é uma grande bosta.Citação:
Postado originalmente por Poisonation
HAHAHAHA! Imagino tu caçando DL (desculpa não vi se tu era mage).Citação:
Postado originalmente por Bruno Giovanini
Eu acho paladin uma vocação boa sim, ela ataca de longe e com skills rox pode upar facilmente. Além de caçar bichos fortes tranquilamente. É uma vocação equilibrada, anyway.Citação:
Postado originalmente por Augusto_Lp
Pq disse então?Citação:
Postado originalmente por marcelow
Eita porr que exori vis não dá exauted :(Citação:
Postado originalmente por Poisonation
Puta merda, e desde quando Taifun tem 4380 de HP? Pq vc acha que sorcerer é fraco?Citação:
Postado originalmente por Nevi Than
Huumm... ah, ah sim claro, esquecemos de dizer que ngm caça Demon com exori vis. Mas os kinas caçam com Explosion. (suposição?)Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Po, não acredito que eu quase perdi esse post. O CACHERO TIRA 250 COM EXORI VIS?Citação:
Postado originalmente por macedo540
Na minha opinião, vocês deveriam ser um pouco mais imparciais, acho legal gente que tem MS dizendo que acha injusto, é mais que uma opinião isso, é ser honesto.
Ninguem ta sugerindo tirar a vossa mamata não, ta querendo deixar menos absurda.
Me incomoda tambem a visão de os caras que coMANDAM o forum fazer um comentário rude do jeito que se fez aqui, ridicularizando da opnião do usuário desse jeito.
Que não aumentem o gasto, que não diminuam o Hit, então aumente o taxa de variação do hit, como os danos fisicos, como já foi proposto aqui.
Tem gente falando em melhorar as outras vocações e não "estragar" algumas, isso pode até ser viável, mas se for melhorando, melhorando e melhorando.. já já demon vai ta equivalente ao Demon skelleton de hoje.......
Tem cara falando ai : "Cria um sorcerer e para de reclamar...." Vivemos indignados com a corja de bandidos que existe nas ruas e no congresso.. Já que é pra seguir o dito "se não pode com ele junte-se a ele" Solução : Quem não for politico vai matar e roubar, pronto ja ta solucionado???!!!
E quanto a questão da enquete estar apontando uma opnião a favor do Vis do jeito que está, não quer dizer que não é apelão, pode querer dizer que os usuários querem continuar com a mamatinha do spell apelão...
Chega a ser sem noção a falta de cabeça de vocês para serem tão arrogantes pensando serem os donos do tibia com um spell apelão e nem terem a capacidade de admitirem isso, e quando tocam no assunto se dizem ofendidos, hipocresia pura....
Falei.
²Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
mana antes era 20, mas pq demorava + pra subir a mana
ae dpois do update das magias, a mana sobe 4x mais rapida, mas o gasto eh o mesmo, ou seja, é como se custasse 5 de mana cada um, o gasto de mana tem q subir pra 80 ou 100 =D
Quase ninguém entende isso.Citação:
Postado originalmente por Yagami de Amera
Fiquei decepcionado com Anderslash depois disso. Logo o cara para quem eu sempre mando MP denunciando algum abuso.Citação:
Por isso mesmo, estou recolhendo opiniões.Citação: