Esse cara e d+ e um dos raros polaks aki em harmonia q são gente boa...e fez mt bem exclarecenu pq n respond as msg...dakipoku ele ta lvl 300 6 vao v flws:cool:
Versão Imprimível
Esse cara e d+ e um dos raros polaks aki em harmonia q são gente boa...e fez mt bem exclarecenu pq n respond as msg...dakipoku ele ta lvl 300 6 vao v flws:cool:
"Também existem muitos sharers aqui. Esquero que a CipSoft faça alguma coisa logo".
Cara de pau a dele heim...
Tambem espero meu querido...tambem espero.
Gratz presse cara ... parece ser gente boa ... mas sinceramente eu n trocaria o char do EO pelo Mateusz agora ... mas gratz msm assim.
entrevista doida.... cara é legal xD
Molhando a mão da cip tudo fica fica facil :)
HAil Druida!!!
Druida agora comanda
\\o
uhuh!!!!!
GRATZ pela entrevisata ;D
Respostas ruins e incompletas, não gostei da entrevista..As perguntas foram as de sempre, mas outros TOP's e pessoas mais importantes que ele já deram mais atenção...É uma pena, mas essa entrevista ele ficou devendo muito.
Esse me pareceu um pouco mais "são" que os demais. Gostei da simplicidade e compostura na hora de responder, não foi mal educado como muitos são... inclusive o Jaquera.
Mas é bom, o Top de Chimera era Knight e perdeu o posto pra um mage, o Top de Tibia também era Knight e também perdeu o posto pra um mage... vamos ver se há um equilíbrio agora nos próximos updates...
Anyway, congratulations Mateusz Dragon Wielki.
[]'s
que droga um pl eh top :mad:
eu queria ser tambem entrevistado...