credo, um mais maluko q o outro...Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
e so ir no banheiro e dar a descarga dps.
ou faz no chaum e limpa. lol
potinha de tazo e foda HAuEHeaHHEHaeaHE
Versão Imprimível
credo, um mais maluko q o outro...Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
e so ir no banheiro e dar a descarga dps.
ou faz no chaum e limpa. lol
potinha de tazo e foda HAuEHeaHHEHaeaHE
nao sou gordo..... ainda :cool:
whatever o gozo e meu nao da nojo
se voces pensarem no sexo oral quando a mulher engole tudo também e nojento mas mesmo assim gostoso ;)
CyA
Só por isso vc gozo na camiseta?Citação:
Postado originalmente por arroiz
Sim.Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Mas essa do banheiro é a primeira opção, e quando eu to lá de madruga lá e derrepente bate aquela vontade, eu ja to no pc mesmo, então abro aquela página sagrada! ;D dai tenho que recorrer ao potinho... POTINHO DE TAZO OWNS!!!!Citação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
Fox
apesar de ser um iniciado nas artes secretas e ocultas da punheta mistica,prefiro a usar a tecnica semi divina,do pintocoptero,na frente da minha prima...e então ela se sente atraída pela flexibilidade e velocidade do meu orgão
mas,se ela não estiver em casa,corro pro banheiro,com um livro,onde,astutamente insiro uma foto proibida,e então,rapidamente,faço os movimentos ninjas e livro-me de todas as provas
Azar seu se vc goza no livro heuheuheuheuehueheuhCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
pelo menos não fico sujeito à campanha anti punheta dos pais.Sim,posso até perder um livro,mas,pelo menos posso dispor de alguns momentos de nirvana,no?Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Pior que uma vez deixei secar.. parecia super bonder so que com cheirinho de queijo :D
meu deus cara, para com isso por favor o.O Você tá transformando um ritual sagrado em uma nojera sem fim... Para que isso é heresia! aheuAEHUEHUAE;Citação:
Postado originalmente por arroiz
Meu, as histórias aqui tão engraçadas, eu to olhando aqui... o Mendanha tá lendo o tópico, será que ele vai posta alguma coisa? =P