-
Minha newbagens
AHhaa agora vo contar as minahs vamos começar por rook:
No meu primeiro dia tava eu la querendo saber como matava um rato eu tava de clubinha ai eu perguntei prum amigo como eu mato esse bixu ?
eu falei tem q arrasta esse purrete na cabeça dele (pençava q tinha q joga encima dele "porrete =club" ai ta...logo fui pra main comprei utevo lux ai depois de um tempo falei prum amigo nossa mnha magia nunca acaba quantas vezes seera q da pra usar? ....Um kra tava me falando sobre hmms eu falei ela dura pra sempre?....Ai eu comprei uma runa d hmm e perguntei eu comprei ela quando acaba eu fço outra? (sem a magia eu queria fazer so por q eu ja tinha usado) Em rook no primeiro dia eu tava comprando ekipas pra comprar eu tava olhando a lista do tibiabr e tentando compra um por um ate q alguem vendece um ex: buy golde legs..ai ninguem vendia eu ia pro proximo buy k legs...e assim ate q chegava no leather ¬¬...uma vez chamei uns 3 amigo e falei vamos ir sola dragon comigo...Eu tava em ghostlandoe sses dia aparece uns 5 noob tudu com ropa igual lvl 9/10 junto tudu no mesmo ghol e tirarão 24..ahahah ..
isso é so um petisco das newbagens q ja vi e fiz...O: achu q ja fico grande meu conto ´t + : :yelrotflm :yelrotflm
-
Essa foi muito fod**
Eu tava pescando e fazendo hmm com meu colega e aconteceu isso
C=Colega
C:Nossa mano q merda eu fiz
eu: Oq kra?
C:Joguei minha p-armor no mar
eu: Nossa kra vc eh burro em hahahaha
eu:ow vo desloga flw
C: Flw kra
Ai no dia seguinte
eu: Ai kra compro outra p-armor?
C: naum
eu:pq? ta sem grana eu te empresto
C:Nem depois q vc deslogo eu consegui pesca minha p-armor mo sorte a minha
:joyeux15: :yelrotflm Nunca mais falei com esse kra e morri de rir depois :yelrotflm :joyeux15:
-
auehauehuahauheuaheu to morrendo de ri cum esse topico auehauehuaehau!
tipow eu ganhei um c-helmet de natal dum amigo meu e eu mo felizão começei a grita no dp I HAVE C-HELMET!! aiauehaueha ai xego um kra e me disse:
noob: oi,eu so o kra q testa craw helmets (sim ele disse craw helmets)e vi q vc acabo de ganhar um mas as vezes eles vem ruins sabe intaum to aki pra te ajuda a saber se o seu é bom ou nao :)
eu:é msm?e como eu faço?(morrendo de ri)
noob:facil,é so vc entrar na party comigo e dps por o c-helmet na sua bp,ou vc pode me dar ele q eu vejo se é bom e dps te devolvo
eu:é msm?q lgl!vo mas naum posso fazer isso de entrar na party com meu amigo?
noob:naum,essa é uma coisa q poucos sabem fazer!e olha q te axei um kra lgl nem vo te cobrar nda!mas olha,num fala nda pros seus amigos,pq é um segredo meu q to te contando viu?
eu:ok agora posso te fazer uma pergunta?
noob:claro q pode!
eu:como vc consegue ser taum burro???? e loguei na hora
auheuaehua pode naum ter sido engraçado...mas issu foi mt phoda aauehauehauehua
-
Nas minhas epocas newb(bem antes do hack serv pra kem e das antiga :)) eu tava com um amigo la em amera.. fiz umas 3 hmm, 1 fire field, 1 uh e 2 gfb e nois fomos la caçar um cyc em PoH(LOL???) blz... nois desceu veiu o primeiro... meu amigo corria emvolta dums gramadinho enkuanto eu takava hmm.... ai tava foda de mata e meu amigo correndo, o cyc grudo e deu 3 hits... meu amigo foi pa red e eu usei uh nele.. continuemo por mais ums 2 min la....ai eu falei..
eu:vo sumona uma snake so de zoa.
ele:ahiauhaiuha blz xD!!!!!
Ai eu sumonei a snake e puis pa atacar o Cyc enkuanto o cyc corria atras do meu amigo... e eu atakando Hmm... ai usei uma uh sem kerer no bixo... (LOL)
ai foi mo desespero e meu amigo correndo e taskando Hmm... eu takando hmm tmb e a snake bateno no cyc.. o cyc ja tava red... ai a snake fez poison no Cyc e cunsiguimos matar o cyc com a ajuda da snake... depois apareçeu um Mino guard e mato meu amigo e minha snake ´:´´´!!
AHiuAHIu até hoje num sei kem era mais newb(eu tinha cabado de compra p-armor felizaum ahaiuahiua achando q era grande coisa XD)... eu, meu amigo ou o Cyc por tomar poison de snake ahuiahua
-
Uma q aconteceu agora..vi e postei
"como usa flexa?" druid level 22
Otra: noob em "depot" de rook xD
N00b= noob!
Eu = Eu :P
Noob= sabe multiplica itens?
Eu = pow me ensina kero fica rico (me cagando de ri)
Noob= coloka os item aki --> (no lugar de trade de rook) e aperta ctrl+multiplicator....control+l.
Eu= A me mostra?
dai ele coloko tudo dele emcima do balcao e disse
Noob= vo tenta
aperto control L e dexo tudo pra mim
HAUHAUAHUAAUHAHU ESSA PEGA! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
auhuhauauhahuahuauhahuahuhuahuahu eu ri mttttt qnd li isso hauhuauhahuahuahuauhahuauhahu
-
O meu amigo flw q tava indo mata deer p/ pega food e tinha um kra matando elas de hmm, meu amigo pergunto oq ele tava fazendo e ele flw q tava praticando a pontaria.
Otra foi qd eu vendi um legion helmet por 100GP em rook, huahauhauhau. naum foi nem de proposito q eu pus o preço alto, eu naum sabia o preço e pus 100, huahuahauhua
-
Hahha.. Mto bom esse topic...
eu lembro em danubia eu andando com meu amigo lvl 14... a gente passando perto dos WW, qdo aparece um e começa atk ele... como ele ainda era fraco(lvl 14 nao guentava o ww... ¬¬) eu fui la e matei o bicho pra ele... ai ele viro e grito:
HAHAH PK FD* SE F****! HAHAHAH
ehiuaehueah
eu rio td dia qdo lembro disso... =P
-
Nossa agorinha eu estava andando por cima de calrin...la indo para a äldeia de pescadores"(assim a chamam,uma cidade ao norte de carlin)
E quando passei pelo Aneus (o contador de histórias,um NPC)
VI um cairnha no red e falando para ele(o NPC)
"food plx","food plx"
Repetindo várias vezes
ahuahuahuahuauauahuahaahua
Achei muito comédia.....um cara pedindo food para um npc hauhauahahuhua
-
Bem, eu estava com meu amigo newbiezinho.. Resolvi sumonar uma spider pra brincar.. e resolvi sacanear com ele, matei uns bixinhos e a spider ganhou EXP.
Ele: - o.O a spider ganhou exp?
Eu: - Sim..
Ele: - Nossa, modifica alguma coisa?
Eu: - Claro... ela pega level também!
Ele: - E como vc sabe q ela pega lvl?
Eu: - Aparece aqui.. Your spider advanced from level 1 to level 2.
Ele: - PQP q rox!
Eu: - E quando ela pegar lvl 10, ela evolui pra giant spider! (pokemon plx)
Ele: - PORRA! sério??
Eu: - Aham!
uAHEIehAUHEiHAEUHiaae, depois falei pra ele que era zuera ele quase me mato!
Tem de rook tbm, é clássica..
Faz uns 3 anos +- qdo eu comecei a jogar com meus amigos.. fui o primeiro a comprar a tão cara fishing rod... gastei meus 150 gp preciosos.. fiquei na ponte, pesquei uma vez... e fiquei esperando... nao veio nada, tentei de novo.. nao veio nada..
Eu: - PUTA Q PARIU, gastei 150 gp nessa merda e nao vem peixe nenhum nesse caralho!
Amigo: - =/
UHEihEUhe, foi engraçado xD
Ah,também tem essa..
Meu amigo e eu fomos explorar rook, fomos no spider hell (na epoca eu n sabia o que era, nem o que tinha) sem tocha... nos perdemos, e juramos que haviamos sido mortos por uma aranha gigante, e morremos com uns 1-2 hits!
Bem, até hj nao lembro o que era, provavelmente era um monte de poison spider e eu vi algo que parecia ser uma aranha gigante uhaeihauhe xD
Tempos de newbie eram divertidos xD