Non Pvp: Pra faze anihi soh com sorc na ue
Pvp: War RulezZz
Versão Imprimível
Non Pvp: Pra faze anihi soh com sorc na ue
Pvp: War RulezZz
isso gera desrespeito, em pvp nao ha desrespeito...Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
bor bem ou por mal
PvP:
Player que deve saber jogar, não tem medo de morrer e gosta de combates entres players ;]
Non-PvP:
Boters, sharers, cheaters, noobs, polaks, thiefs, players que correm de hunteds e wars e pks, ou simplesmente players que não curtem pvp e querem paz :)
PvP:Citação:
Postado originalmente por Zemuvega
Brs noobs, grupo de sharers atras do top, power abusers, thiefs (desde quando isso é uma exclusividade do non-pvp?¿) e coisas do tipo.
Non-PvP:
Quem apenas quer jogar seu jogo, e não ta afim de ficar tirando onda so porque tem "x" levels a mais que o outro.
@Botters
So tem bot em non-pvp?
@cheaters
So tem cheaters em non-pvp?
@polaks
So tem polaks em non-pvp?
@thiefs
So tem thiefs em non-pvp?
@Saber jogar
So sabe jogar quem pode matar/abusar do level pra roubar item/grana dos outros?
[]'s
Numa boa, eu prefiro jogar em server non-PvP, quer saber as razões?
1- Em server non-PvP você pode caçar tranquilamente sem ter medo de chegar algum noob power abuser pedir todos seus equipamentos e você ficar sem merd* nenhuma
2- Simplesmente porque não gosto de war, nem de tar pkalizando, mt menos power abusando.
3- Em server non-PvP, as coisas são resolvidas na base da conversa, não é chegar e sair batendo pra tudo quanto é canto como selvagens pré-históricos, lá prevalece uma coisa; o diálogo.
4- Lá posso levar minha vida tranquilamente, em um server calmo e civilizado.
Aí chega um nerd tipo pvp lover e fala a típica frase de todo pvp player:
QUAL O BEST HIT DE SD QUE VOCÊ TIROU EM UM CHAR!!!!
Aí eu digo, nenhum, simplesmente porque meu mundo é non-PvP, óbvio isso não :riso:
Agora, se você gosta de power abusar, war, pk, hunteds, entre outras baboseiras exclusiva de server PvP, então vai jogar no teu mundo e deixa quem gosta de non-PvP quieto. Em relação aos botters, cheaters, macroers, thiefs e lurers. Isso tem desde mundos non-PvP até os mundos PvP-Enforced, ou vai me dizer que no seu mundo não tem esses fdps?
Abraços!
fake brutalCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Joguei por um ano em server pvp,e n consegui passar do level 20!!
ia caçar,morria,ia pro dp,morria,ia fazer quest,morria ¬¬
dpois de morrer umas 10 vezes,ja tava lvl 12 ¬¬, resolvi ir pra non pvp
onde to lvl 38 hje.
por isso acho que eh melhor non-pvp, pq sempre quis ser high lvl,pode demorar,mas pelo menos conseguirei,coisa que n conseguiria em non-pvp
non-pvp rox!
Imaginem o nosso mundo real, se vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?
Esse é o non-pvp.
Imaginem o nosso mundo real de verdadem como é. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.
Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.
Respeito quem gosta non-pvp, e as referentes opiniões, mas para mim tibia é pvp apenas. :)
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
LOL³²³² até moderador tá comparando Tibia com Mundo real, O.M.G isso tá se generalizando, com licensa que vou polir a minha broad-sword...
E como assim atos sem punimento? GM tá em non-pvp pra que? encosto de porta por acaso? Vc acha que punição tem que ser na força bruta? ah tenha dó Havengar ¬¬
Cada um tem seus pros e contra
a unica coisa q n podem dize e q quem joga em mundo non-pvp eh noob
q n sabe luta e talz pq foi assim q todos os servers levaram 1 pau pros cara dos servers non-pvp...."ah mais eles n gastam runa pra nada"....gasta igual vcs pq aposto q vcs n gastam tudo assim matando os outros e eu por exemplo curto fica zuando solando os bixo...acho mais diversao mata os bixo do q mata os outros players...quando vc joga em pvp normal acaba sendo injustiçado, como havengar disse eh a vida rela soh q na nossa vida real os mais fortes n fazem tudo q fazem no tibia, pq se matam tem 1 puniçao mto maior q 15 minutos d skull....como jah falei cada mundo tem seus pros e contra...eu prefiro pvp apresar d jogar em non-pvp....depois q vc perde mto por causa d hunted e payments d hunted, vc acaba desistindo...
abraços