Deu um Sheng hj em tenebra eu deci la e tirei uma ss dele :P
Versão Imprimível
Deu um Sheng hj em tenebra eu deci la e tirei uma ss dele :P
Pra q serve a knife que dropa do chang???alguem sabe quando teve a última invasao em julera????
Você pode usar a knife da para decorar um bolo com frutas. Só é preciso ter o bolo e um tipo de fruta. Usa a knife na fruta tendo o bolo na bp. Depois você pode arrastar uma vela para o bolo e ele vira um bolo de festa.Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Você pode usar a knife tambem para treinar. Tem 7 de ataque, enquanto a combatknife e a dagger tem 8.
Hail Hockz,
Kyile Hockz :cool:
Na verdade a knife usada para fazer bolos é aquela de cozinha, de mesmo nome. A do Sheng é uma knife para luta, a do bolo sequer tem ataque.Citação:
Postado originalmente por Kyilehockz
s=D|--<
Concordo. O Tibia seria bem menos interessante se não fossem os itens "inúteis".Citação:
Postado originalmente por Kyilehockz
Nem me fale, essa foi a minha maior decepção! Estragou boa parte da alegria de possuir a (suposta) primeira knife. Eu, pessoalmente, preferia a que corta frutas. :PCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Tenho uma duvida sobre a dead snake do apprentice sheng: A dead snake apodrece?Tipo, depois de um tempo ela desaparece?
Ao matar uma snake o corpo dessa desaparece depois de um tempo. Mas uma dead snake que vem no loot de criatura, poderia ser diferente e não apodrecer, servindo pra alguma quest como a que existe em main que o kyliehocks comentou.
1º SHENG COM WAND DE PYTHERA (2º AO TODO)
http://www.forums.tibiabr.com/showth...53#post2117353
LINK DO VIDEO
http://img517.imageshack.us/img517/6978/imagemkm8.jpg
apodresse sim, a minha snake do sheng apodreceuCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Muito bom esse Tópico!
Akele Dia Do boss foi foda :)
GZ pelo Solo! ;)
t+
muito bom Elfo!
vlw Elfo
vlw Tbr :riso:
Elfo...
Estava pensando ao ver que esse Topic tava meio parado, e pra você não fecha - lo, nós poderiamos fazer uma Estatistica, dos respaw's de Bosses, em cada Mundo.
Dai nós poderiamos analisar se a uma tempo certo pra eles aparecerem ou se a um segredo para ocorrer isso...
Aqui tem as Estatisticas de Respaw de Sheng Mortos nos Mundos
Diga se aprova Elfo..
^^