Ja cansei de discutir isso em outros topicos :rolleyes:
So nos resta esperar a um proximo Uptade e torcer por Mudanças ;)
Agora se isto não acontecer agente pode montar um "Bloco do Hamas" e explodir tudo :riso:
Bom é isso :wscared:
Versão Imprimível
Ja cansei de discutir isso em outros topicos :rolleyes:
So nos resta esperar a um proximo Uptade e torcer por Mudanças ;)
Agora se isto não acontecer agente pode montar um "Bloco do Hamas" e explodir tudo :riso:
Bom é isso :wscared:
LOLLLLLLLLLLLLLLL??????????
ker tomar gp's na kara??????
kara pelo amor de Deus, n fala besteira naum
em 1º lugar!!!
taifun delivery lvl 280 morreu pra no maximo 10 sorc e 1 kina
sem contar q tinha mt druid healando ele...
em 2º lugar!!!
um knight tem capacidade o suficiente pra carregar mt uh,
suponhamos:
1 kina lvl 100 carrega +- 40 bp de uh
1 sorc lvl 100 carrega +- 20 bp de sd,
sendo q kada sd dah um dano de 280+
e o uh do kina recupera 450+...
QUEM GANHA????????
-------------------------------------------
deculpe n levar em consideração ue, e mort hur
mas eu soh keria dizer q:
Kada vocação tem sua habilidade...
knight pode fikar rico em um piskar de olhos
1 sorc pode ganha lvl em 1 piskar de olhos
entre ambos, o msm pode acontecer!!!
A habilidade de cada vocação está na mão de um jogador
não na insanidade de seu pensamento!!!
obs: Desculpas se ofendi alguem!?!?!?!?!?!?!?!?!?
------------------------------------------------------------
Guardian Of Axes - Pythera
"Que homem que é o homem se não ajuda a melhorar o mundo."
Por que você não guarda essa manifestação para você mesmo? Existem 4 vocações no jogo, se você não gosta de nenhuma, não jogue Tibia.
Vantagens de Knights: Tem muito HP, ganham o loot de toda hunt em grupo por serem resistentes e blocarem todos os monstros, não gastam tanto e outra, como os sorcerers matariam os Orshabaals se não fossem os knights para blocar?
Cara , pior vocação Knight ?
E os Paladinos ficam aonde ? o.O
E se você acha que os "mages" são melhores , porque você não faz um "mage" ? :D
Eu to de akordo kom o hanknazinho sei lah(o kara ke posto a 1° mesagem) Kinas estao meio desvalorizado,vc treina varias horas pa tira um pokim + de dano, ta uma sacanagem,emkuanto sorc tira ate 300 kom magia ke nem e UE,e pura sacanagem,eu axo ke e meior ate faze uma micro exori pa free account , fikaria melhor...
Amiguinho... quando a premium account acaba, knights são os que menos se dão mal :)Citação:
Postado originalmente por Andrey Coud
Eh mesmo eh uma injustica com os knights. Na minha opiniao deviam fazer um exori pra knight tpw uma ue... mas q n tirasse tanto neh, tpw metade da ue,, e podia ter uma runa q nem sd pra knight, q tirasse mais q explo pq eh injustica kina soh pode usa explo...
e tb um spell de heal pra kina, podia ate ser exura vita. pow, o ml de kina eh baixo, n eh justo a gente n ter exura vita :(
e tb podia da pra faze umas runa, nem q fosse hmm, pq n tem nada pra faze com a mana e os soulpoint! :(
kina só n é forte pra preguiçoso.....um kina com skills 80/80 vai ta por ai blocando tdu qto eh bixo em hunts e levando os loots por se blocker. Ou vc axa coincidencia a maioria dos q pega os loots mais raros (leia-se thunder hammer de orsha) foram o kina q pegaram por estar blocando? Agora, vc queh vive com skill 60 ai o problema é todo seu. Pegue uns skills 80/80 - 90/90 faz umas amizades boas e vc vai v c num vai chove hunt pra vc i e tals..kina é importante pacas..pra qm sabe usa.
eidt: pra qm n sabe (o de cima aki) kina tm exori (berskerk) soh q precisa se p.a
Se você se deu ao trabalho de ler o post do Ninja Turtle, com certeza você notou que ele sabe o que é exori e mostrou a todos que você não sabe o que é sarcasmo.Citação:
Postado originalmente por zacaloco
PS: Que idioma explendido é essa que você fala?
h3h3h3 pelo menos kina nao tem que ficar andando com ssa,magic shield
nao gosta da vocação ? troque.