Legal... mas tem 1 coisa, o hacker ainda pode matar essecivamente e tomar BAN por vc =/
Mas isso jah ajuda, melhor ficar 1 mes sem joga e ficar com 1 ban a mais do que perder o char.
Versão Imprimível
Legal... mas tem 1 coisa, o hacker ainda pode matar essecivamente e tomar BAN por vc =/
Mas isso jah ajuda, melhor ficar 1 mes sem joga e ficar com 1 ban a mais do que perder o char.
não sei se isso daria certo.podem aparecer vários problemas.
seria + fácil criarem mais modos de segurança pra sua account.
Fica uma coisa grotesca, horrível ¬¬
A maioria dos modos de segurança são por senhas, um KL registraria qualquer tipo de senha, tornando ela inútil, a não ser que pra entrar na acc, teria que mostrar a impreção digital ou algum outro tipo que geralmente aparece em filmes =p
Sou totalmente a favor disso...
sou a favor , perfeita
bem q eu nunca fui hackead
mas quem sabe neh XD
WoW a idéia eh mto boa
posta no tibia.com e e fica sempre d olho pra v o q o pessoal escreve
c pode...coloka o link dela postada ai no tibia.com
gratz pelo tópico....
sim seria uma boa mas
tinha q ser pelo menos uns 5
pq vc pode ser morto varias vezes por uns pk
aih....
Você poderia editar quantas mortes vai querer no site, mas pra mudar a quantidade de dias teria que esperar no mínimo 1 semana. Mas ai eu te pergunto, e se for você que morreu, em 1 dia, 4 vezes pra pk, você ainda iria jogar nesse dia ?
Esse sistema é mais contra hacker, pq player normal não continua no char depos de morrer algumas vezes no mesmo dia, se eu morrer 2 vezes por dia eu já vo fazer outra coisa, so vo entrar no meu char de novo no otro dia :P
Muita boa idéia mesmo kra, parabéns.