Só aqueles nerds sem via social ~~~~~~~~
Versão Imprimível
Só aqueles nerds sem via social ~~~~~~~~
N pod se...
soh tem Emo no forum eu acho
tudo de mal com a vida
No final, todas as festas são pretexto para ir beber.
...
Que bom!
··Hail the prince of Saiyans··
Pra mim tambem:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Nao acho sentdo tb:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
onde esta a falta de sentido? ta se referindo as pessoas ignorantes, o modo em que elas festejam? cada um festeja com o sentido que aprendeu a festejar... se vc axa eles tao inferiores assim, entao nem presisa se comparar, nunca se compare com o que eh inferior a vcCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
o sentido, quem da eh vc... concordo, nosso mundo n eh nenhum mar de rosas... e os humanos entao... vc faz o que quizer da sua vida para mal ou para bem, mas tem q se lembrar q existe o bom senso, porque nao tentar se divertir e alegrar um pouco? nao presisa ser exatamente no dia de ano novo, seja feliz sempre! sorria! afinal vc ainda esta de vivo... nao entendo porque as pessoas sempre tentam ver o lado negativo... sempre tentando dar a volta, revirando a bost* pra joga-la no ventilador... qual eh o proposito??? se axar?
sendo ano novo ou nao temos que desfrutar da maravilhosa vida que temos!
nao estou dizendo que devemos esquecer todo o sofrimento que a humanidade passou, mas sim, que enves de ficar se afundando na magoa, lembre dos que ainda estao vivos, que o mundo ainda nao acabou... e tambem, trace suas metas para este ano... tente crescer, tornar-se alguem melhor
"Nao deseje que seja mais fácil, deseje que seja melhor. Nao desejes menos problemas, deseje mais habilidades. Nao desejes menos retos, deseje mais sabedoría." Jim Rohn
...adoro essa frase...
Reveillon é festa cara, vc pode ser criança ainda e nao curtir festas e tals, ou até mesmo um muleque extremamente viciado que nao ve sentido nas coisas que sao feitas para diversão, mas bom...
no Reveillon se comemora mais um ano de vida, de fartura, de saude, a passada do ano dificil para o ano que promete ser mais facil, e na festa à talvez a esperança para isso...
Ou talvez seja com o carnaval... Só uma desculpinha pra sair por ai dando "Feliz Ano novo" pra todo e pra se divertir sem ninguem ficar enchendo o saco...
Agora vc pode achar o Reveillon sem sentido, mas com seus 18 anos pra cima, quando vc começar a curtir a vida e parar de criticala, vc vai curtir o Reveillon pq vai ser quando vc pode beber sussegado, e é a época que mais se conhece gente nova...
:P
Eu festejei cara, eu sempre festejo mas o problema é que é só uma desculpa pras pessoas sarem pra beber, pois não tem oque comemorar, ainda desejam um mundo melhor todos os anos, e só piora...Citação:
Postado originalmente por DammiT_
Cara, isso não dá um sentido real ao festejo do ano novo.Citação:
Igual Natal, grande hipocrisia. Só querem uma desculpa para comer e beber.
Já que eu to lá e não to pagando nada, então ótimo pra mim :riso:
Mas que é sem sentido...
um ano de miséria sentimental,um ano de alienação capitalitsa baseado num serviço alienado a na compra de produtos triviais e desnecessários,porém bem falados pela midia,mais um ano de doenças provocadas pelo stress do modo de vida ocidental,mais um ano onde pessoas morrem por grana e você deve se preocupar com ela,eis o futuro,eis o novo ano...uma merdaCitação:
quem se diverte são os ricos,vão com 6 amantes lindas pra Europa,a classe média só se fode nesta festa e ainda acha o cumulo do sucesso poder ir pro rj,pagando em 4x,pular ondinha em copacabana ou ir em festas de "amigos"Citação:
Postado originalmente por Dammit
a vida é uma festa...onde somos todos o piso enquanto os ricos são os convidados,Silvio Santos é o patrocinador...Citação:
Postado originalmente por Dammit
curtir a vida> ir numa festa repleta de pessoas hipocritas(que só querem sua grana),conservadoras,alienadas,(acham que vencer é consumir,falar girias e jogar bola),e etc
btw...todo dia é apropriado para beber,fumar e comer mulheres,menos o reveillon,que é uma festa alienante e responsável por realizar lavagem cerebral nos habitantes deste ilustre país caótico
eu comemoro pra me divertir, beber um pouco, ser feliz. Mas só porque todo mundo comemora, eu nao vejo motivo para comemorar uma passa de ano, mes.