morri pra toad no lv 42.. e perdi d-lance ¬¬ no meu mundo eh 35k ..
a Cip n faz nd agora neh???
foda ¬¬
Versão Imprimível
morri pra toad no lv 42.. e perdi d-lance ¬¬ no meu mundo eh 35k ..
a Cip n faz nd agora neh???
foda ¬¬
e o char do meu vo foi abri o bau da quest dos orsha e ferumbras pra pega o golden helmet, demon boots, orc armor... e puft deu debug -.-"Citação:
Postado originalmente por Andre Zoio
@Topic.
Muitas reclamaçoes mas entendo o lado de vocês, morreram, perderam coisas e talz mas gente, vamo da uma "folga" pra Cip, que afinal: "A CipSoft já está trabalhando para corrigir o erro, então basta ter paciência e aguardar."
Espero que as pessoas que tiverem lendo este topico não vao caçar para dar debug... Até pra não voltar e reclamar, as pessoas foram alertadas de tal erro.
Eu penso que a forma ideal da Cip fazer uma coisa "boa" para todos os injustiçados seria dar um Reset nos mundos... Mas calma gente, vamo lembra que é um jogo também né, quem nunca tenha jogado um jogo que não tivesse dado NEM UM erro que atire a primera pedra! ( Poético :rolleyes: ) . É isto.
Grato. Feliz Natal para todos.
Opa opa opa... Estava olhando sua ficha no Tibia Community e encontrei um PEQUENO GRANDE erro...Citação:
Postado originalmente por Granatto
" Dec 20 2006, 06:25:06 CET Died at Level 31 by a slime "
Nao vamos exagerar, morreu no level 31 e não no 33, não minta. :wscared:
Bem, em lucera, eu estava treinado skill do meu pally na cave de dwarf quando deu um lag de 15 segundos até logar sozinho(pensei q ia morre).
Com medo fui sair da cave e loguei com meu outro char knight.Blz fui caçar minotaur archer e scorpion, só q ele me enveneno(só usa exana pox)Só q logo e fui vouta só depois de 10 minutos.
Quando voltei eu perdi 1 ml, 1 lvl, e 2 skills de cada(melle e shield).
Queria sabe se agora de noite alguem mais bugo pra mim saber se ja posso ir caçar denovo sussegado.:triste:
AOkpaKOApaKAPKAoapkaCitação:
Postado originalmente por Davi Roldan
n to aguentano de rir
bug é o erro no jogo e não o bixo
oAKSaosaSKaspoASKOP
auhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhau hauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAU HSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauh auhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhau hauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAH UAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauh auhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuh AUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauha uhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauh auhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUH AHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauha uhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauh uhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAau hauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauha uhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHS UHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhau hauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauha uhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUA auhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhau hauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAU HSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauh auhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhau hauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAH UAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUA
SE FODERAM SEUS TROXA LARGA MAO DE JOGA TIBIA JOGO SUX!
Desencanem, vão treinar, bater papo no guild channel. Ou então desliguem essa merda e vai rever aquele seu amigo que você nunca mais encontrou porque não sai mais do Tibia... Divirtam-se e parem de se estressar com um mero game onde você vive num mundo virtual em que um simples clike pode deletar horas e mais horas dedicadas a nada.
Calma, eu também tenho uma certa dedicação, mais isso eu vejo como um passa tempo, não algo que possa me tirar do sério.
Se você eh 18-, vá chamar seus amigos pra uma partida de Winning Eleven ou va jogar na quadra do ap... Se você for 18+, vá pra uma bar com a galera, fique bebado, leve as minas pra um motel e viva a vida... (Obs.: não faço apologia ao uso do alcool assim como não faço a qualquer outra droga, apenas citei um exemplo de coisas para se fazer OFF TIBIA)... VLWS
O unico problema eh q temos 2 lados do problema dos debugs a cip tem q fazer uma coisa para n prejudicar os 2 lados:
Um lado deles sao as pessoas q morreram por causa do debug mais infelismente n tem como saber se eles morreram por causa do debug ou por causa da noobice dos proprios players
e o outro lado sao das pessoas q batalharam para pegar lvl apos o updte vai se resetar vai prejudicar mt eles q pd ser q "pagaram"para pegar lvls e perder tais dias por causa do problema deles?
entao no final das contas se reset ou n vai ser prejudicial para um lado de qlqr jeito
desculpa ae geral mais como a cip vai sabe q tu morreu para debug na rl?
flw
n reparem nos erros
Citação:
Postado originalmente por luizhwl
eu sei quem pegou seu demon sheild!!!
nao lembro o nick.. mais foi um cara lvl 80 e pouco...
pois eu tava la querendo pegar umas coisas la.. e o cara tbem tava bugado junto do seu corpo.. quando ele desbugou mais tarde... eu perguntei se ele tinha pego minhas SD, ele falou q nao... e q pegou foi um demon shield
nao deu nada cmg até agora
afff sorte q n rolo cmg...
hj fui mata 1 mont d drags wyverns e estava na torre do horned fox
q bom q n deu merda 0o :)