Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
http://img362.imageshack.us/img362/392/maple00097om.jpg
FLW
Versão Imprimível
Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
http://img362.imageshack.us/img362/392/maple00097om.jpg
FLW
Pra aumentar accuracy é botar em DEX e acho que LKC também aumenta.Citação:
Postado originalmente por sethcohen
[brincadeira] Toma vergonha na cara, vende esse machado e esse escudo furreca e arranja uma arma de duas mãos! [/brincadeira]
Na boa, arranja uma arma 2-handed que é bem melhor... ainda mais que tú é guerreiro.
E assim você economiza grana com um escudo puta caro e compra uma armadura de verdade...
ozner me passa seu msnCitação:
Postado originalmente por Ozner
ou add eu, o meu eh [email protected]
Cara, eu nen jogo Maple direito, eu sou só da era Beta... mas eu acumulei um certo conhecimento do jogo, só isso...Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
Citação:
Postado originalmente por Ozner
Ow vc nao falo se meus SKILLS estao bom!
Mais iai eles estao?(agora eles estao melhores!!)
Flw ;]
É só nun gastar mais ponto com INT que fica ótimo. E escolhe ou DEX ou LCK, pra warrior um dos dois só já é suficiente... o resto tudo em STR. Era só isso?Citação:
Postado originalmente por sethcohen
Comecei a jogar ontem =p
To noob ainda, level 11 Swordman,to comprando uns ekipes ruins ainda pra não fika sem nada >,< O nome do meu char eh Zezark =p
To me acostumando ao jogo ainda, mas eh bem lekaw ^^
Vlw aih pela indicação
Swordman só é bom se virar spearman...
pq eles em si são despreziveis... eu digo isso, pois o programador deste jogo teve a idéia macabra de fazer a Pirâmide da perfeição.
Thiefs - alto desvio e danos apeloes
Magos - muito dano com poka mana
Arqueiros - soh o crossbowman, q eh o senhor do dano
Warriors - tá ali só pra falar q tem alguem batendo... os danos só mudam com a arma.
Com o Advance, fika assim (e lvl alto tbm)
Bandit - 7 facadas mata tauromancis tranquilo (level 70 ~ que já é facil pegar a partir do 40.)
Crossbowman - o unico sem arma elemental que dá 1k de dano no lvl 35.
Fire Mage - flexa de fogo... Dano constante em monstros gelados.
Spearman... no level 40 ainda dá umas mancadas... mas a partir do 50, dá um pal lindo na mushmom.
--------- Os mais populares, pois ngm conhece bem os d cima-----------
Assassin - la la la eu taco shuriken, 2 hit de 2k no 70 ¬¬' bandit dah mais, jah vi um dando 7 hits d 1k num dark golem...
ice wizard - esse faz a diferença congelando bixos. eletrocutando tbm.
Hunter - o típico arco e flexa... tem velocidade e dá stun... deixa mto newbie com duvida entre x-bower e hunter.
Fighter - é um warrior com mais skills
-------------Os que sobraram -------------
Cleric - Maquina de fazer XP. com cura 10 ele já faiz level tranquilo nos undead lupin.
Page - um knight dos muito descarados. A pior opção para os warriors, na minha opinião.
Bom, é isso... tirem suas dúvidas e façam suas conclusões... ;)
@Muchacho
Ok... depois das suas dicas, eh criei um magician, não gostei muito e desisti xD
Aí logo depois criei um carinha pra ser Archer, e eu achei muito bom xD Dano bom e talz... mas aih bateu uma duvida, queria saber se vc poderia me responder... Até o level 10, qual seria o atributo mais importante pra colokar? e depois do 10?
Obrigado desde já
Archer poe tudo em DEX e lvl+5 em STR, tp, se for lvl30, poe 35 de STRCitação:
Postado originalmente por TiduZ
Eu tinha um Crossbowman 42 no Tespia, agora baxei o maple global pra joga no Broa juno com meu amigo, ele eh 60 e poco..
Eu prefiro Hunter do que Crossbow, mas ai vai de escolha