Eu tenho um pally level 89, comecei ele depois do uptade que as spear quebram(ja tinha jogado com pallys antes) pra mim eles quebrando as spears não desequilibraram e sim equilibraram, por que antes pally era infinitamente mais forte(por que podia ficar pegando skills na moral).
Pallys podem caçar em POH com lvls pequenos, tem ateh um vidio de um pally LVL9 que foi pra la e pego lvl 11 em menos de uma hora, entaum pally não ta tao ruim como falam(se bem que uma magia instantanea caia bem) é só saber jogar e ter MUITA paciencia, porque para upar um bom pally vai precisar de MUITA paciencia.
Ja vi pally que pegava 1kk em um dia facil com lugares como POH ou com blokers, se bem que GS com haste tbm nao é legal(pelo menos vc não ve pally lvl 25 matando GS).
Os sorc podem até estar com muita vantagem por causa das wands, mais antes era só runas, acho que podem diminuir os danos das Wand e Rods um pouco para equilibrar mais.
E Knight nunca mudo em mais de 6 anos, Vocês acham que a CIP vai muda agora,ela tento equilibra primero os pally, depois os sorc e druid, não me surpreendo se em um dos próximos uptades aparecer uma revolução para Knights.